Mais
    InícioPublieditorialCepêra lança campanha de embaixadores voltada ao público Nerd

    Cepêra lança campanha de embaixadores voltada ao público Nerd

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Maio é o Mês do Orgulho Nerd por conta do Dia da Toalha, comemorado no dia 25, e foi pensando nisso que a Cepêra decidiu se tornar ainda mais receptiva para esse público com a campanha “Cepêra Nerd”, que vai selecionar consumidores geeks para se tornarem embaixadores de marca.

    A Cepêra está convidando todos que gostam de cultura pop no geral para participar da campanha. Sejam gamers, cosplayers, otakus, amantes de HQ’s, cinéfilos, bookstans, ou amantes desse universo no geral, as portas estão abertas para qualquer um que quiser participar.

    Com a nova campanha, a marca irá selecionar 500 “Embaixadores” que receberão algumas missões para cumprir, como contar o porquê de ser um nerd e a razão pela qual se sente orgulhoso disso; postar uma foto ou um vídeo reels do seu momento nerd preferido junto aos produtos Cepêra, seja jogando, lendo, assistindo a um filme, e muito mais!

    Veja também:  Mood Group anuncia Fernanda Queiroz como VP de Negócios

    Ao fim do período de inscrição, os 500 Embaixadores selecionados ganharão produtos Cepêra, e aqueles que cumprirem todas as missões e tiverem as maiores pontuações serão premiados com presentes surpresa relacionados ao tema.

    Cepêra Nerd – Como participar?

    A campanha será feita com base em um conjunto de referências de sucesso que conversam com o público Nerd, como por exemplo: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Marvel, Dragon Ball Z, Mário e Minecraft.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As inscrições para participar se iniciaram nesta segunda-feira (16) e podem ser feitas até às 23h59 do dia 22/05. No dia 25/05 serão revelados os Embaixadores que receberão os prêmios surpresa! Os critérios de seleção obrigatoriamente deverão ser: seguir o perfil @Saborescepera; ser maior de 18 anos e aceitar o termo de uso de imagem.

    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    Nessa campanha a Cepêra divulgará sua linha UMAI – que na cultura oriental significa saboroso e gostoso, que é exatamente o que a empresa prioriza em todas as suas criações: menos receitas elaboradas e mais sabor, autenticidade e diversão, quebrando padrões, quando o assunto é comer! Entre os produtos da linha UMAI que serão divulgados nessa campanha estão o Shoyu nas versões Premium e Gengibre, Tarê e Molho Wasabi.

    Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, “a ideia é nos aproximarmos cada vez mais do público jovem e proporcionar um contato efetivo com a marca de um jeito divertido e, claro, saboroso!”.

    Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @SaboresCepera e #CeperaNerd e as inscrições serão feitas pelo link clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade