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    Mucilon cria nova campanha e mostra mostra o amor dos pais e a nutrição fortificada

    Comunicação criada pela Publicis Brasil traz ponto de vista do bebê e dos pais sobre a nutrição infantil

    EM GKPB.COM .BR

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    O cereal infantil da Nestlé, Mucilon, lança uma campanha para países da América Latina reforçando o posicionamento da marca na nutrição de bebês a partir do 6 meses. Com o conceito: “Nutrição fortificada por Mucilon e escolhida pelas mães“, a comunicação criada no Brasil será veiculada a partir de outubro, e nos próximos meses em, pelo menos, mais 14 países.

    Com uma linguagem visual lúdica e sensível, as peças da campanha mostram o momento do preparo de Mucilon sob dois pontos de vista. Um pelo do bebê que visualiza todo amor dos pais, e o outro pelo ponto de vista dos pais que ficam tranquilos e seguros em contribuir, com nutrientes, para o desenvolvimento cerebral e auxiliar na imunidade do bebê. Animações com elementos 3D materializam esse carinho, os benefícios dos grãos selecionados e os nutrientes essenciais presentes na fórmula do produto. Linguagem que traz uma modernidade na comunicação da Mucilon. Confira o vídeo:

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    Dani Ribeiro, Diretora-Executiva de Criação da Publicis, explica que a nova campanha também traz um resgate de “Tá tudo bem, mãe“, que é a assinatura da marca. “As peças comunicam que Mucilon nutre bebês e os pais. Esses são nutridos pelo fato de estarem fazendo a escolha certa para seus filhos. Já os bebês são nutridos pelo fato de serem amados, protegidos e bem cuidados por seus pais”, explica.

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