Mais
    InícioPublicidadeMucilon cria nova campanha e mostra mostra o amor dos pais e...

    Mucilon cria nova campanha e mostra mostra o amor dos pais e a nutrição fortificada

    Comunicação criada pela Publicis Brasil traz ponto de vista do bebê e dos pais sobre a nutrição infantil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O cereal infantil da Nestlé, Mucilon, lança uma campanha para países da América Latina reforçando o posicionamento da marca na nutrição de bebês a partir do 6 meses. Com o conceito: “Nutrição fortificada por Mucilon e escolhida pelas mães“, a comunicação criada no Brasil será veiculada a partir de outubro, e nos próximos meses em, pelo menos, mais 14 países.

    Com uma linguagem visual lúdica e sensível, as peças da campanha mostram o momento do preparo de Mucilon sob dois pontos de vista. Um pelo do bebê que visualiza todo amor dos pais, e o outro pelo ponto de vista dos pais que ficam tranquilos e seguros em contribuir, com nutrientes, para o desenvolvimento cerebral e auxiliar na imunidade do bebê. Animações com elementos 3D materializam esse carinho, os benefícios dos grãos selecionados e os nutrientes essenciais presentes na fórmula do produto. Linguagem que traz uma modernidade na comunicação da Mucilon. Confira o vídeo:

    Dani Ribeiro, Diretora-Executiva de Criação da Publicis, explica que a nova campanha também traz um resgate de “Tá tudo bem, mãe“, que é a assinatura da marca. “As peças comunicam que Mucilon nutre bebês e os pais. Esses são nutridos pelo fato de estarem fazendo a escolha certa para seus filhos. Já os bebês são nutridos pelo fato de serem amados, protegidos e bem cuidados por seus pais”, explica.

    Para conferir mais noticias e novidades, siga as redes sociais do GKPB!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    ATENAS.ag leva 35 ativações de destaque para o Rock in Rio Brasil 2024

    Especializada em projetos inovadores e de vanguarda no campo do brand experience, a ATENAS.ag é quem assina a criação, o planejamento e a execução...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,564FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade