Mais
    InícioPublicidadeDesignMucilon traz embalagens decoradas celebrando o cultivo dos grãos

    Mucilon traz embalagens decoradas celebrando o cultivo dos grãos

    Edição limitada estará disponível em todos os canais de autosserviços do país até o final de outubro

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Mucilon acaba de trazer três novas embalagens, em edição limitada, que celebram o carinho no cultivo e na colheita dos grãos de cereais. As embalagens possuem imagens que representam os diferentes cenários dos campos de cereais, nas três fases do dia, e estarão disponíveis para venda nos principais supermercadistas do país até o final de outubro. 

    O lançamento das embalagens decorativas reforça o cuidado da marca em oferecer produtos de qualidade aos seus consumidores, produzidos por meio das melhores práticas agrícolas e uma seleção criteriosa. Esse processo facilita o desenvolvimento de um produto rico em nutrientes que contribuem para a Imunidade e Desenvolvimento Cerebral da criança.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/tv/CiBKSRlpwi_/?utm_source=ig_web_copy_link

    O Mucilon Nestlé é um cereal infantil indicado para bebês a partir de 6 meses de vida. Após o consumo do produto, a marca incentiva os pais a reaproveitarem as latas e as utilizarem para guardar utensílios domésticos. 

    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    “Mucilon é uma marca de cereal infantil que oferece aos pais nutrição e cuidado na alimentação de seus filhos. O lançamento transmite aos pais todo o cuidado e carinho no cultivo do grão, que é transformado em cereal e está presente na refeição de seus filhos, com a tradição e qualidade que a Nestlé oferece. Queremos continuar lançando experiências únicas que permitem uma nutrição equilibrada e de qualidade, como Mucilon.” diz Bárbara Ribeiro, CMM de Mucilon

    As latas decoradas estão presentes nos sabores tradicionais da marca como: Multicereais; Arroz e Aveia Integral; Arroz; Milho e já estão à venda nos principais mercados de autosserviço.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade