Mais
    InícioAlimentos & BebidasMucilon lança snack para bebês

    Mucilon lança snack para bebês

    A Mucilon inovou e está lançando o snack Meu Primeiro Lanchinho, pensado para ser um lanche para bebês a partir de 8 meses. Saiba mais.

    Publicidade

    A Mucilon, marca de cereal infantil, está apostando em uma nova categoria para bebês, com o lançamento do snack Meu Primeiro Lanchinho. A novidade foi pensada para atender os momentos entre as refeições de forma saudável e prática.

    Com uma proposta inovadora, a Mucilon investe pela primeira vez em snacks, para trazer ao seu público uma opção rápida sendo nutritiva e com fonte de vitamina e minerais essenciais.

    Continua depois do anúncio

    “A marca pensou em todos os detalhes do lançamento com foco no bem-estar do bebê e na tranquilidade dos pais. Desenvolvido especialmente para bebês, Mucilon quer fazer parte desse momento tão importante na jornada dos pequenos”, afirma Fabiola Cotrim, gerente de marketing de Mucilon.

    O Meu Primeiro Lanchinho chega no segmento de alimentação infantil para bebês a partir de 8 meses, com biscoitinho que não contém corantes e conservantes, e ainda é sem adição de sal.

    Continua depois do anúncio

    Além do snack, o portfólio da Mucilon ainda contém mais sete cereais, que são complementos alimentares, de diversos sabores para bebês a partir de 6 meses, além de mais dois produtos desenvolvidos para crianças a partir de 2 anos.

    O Meu Primeiro Lanchinho foi pensado também para ser mais acessível, e chega ao mercado com um preço mais atrativo, por R$3,49.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade