Mais
    InícioAlimentos & BebidasMucilon lança "Minha Primeira Pipoquinha" para crianças a partir de 1 ano

    Mucilon lança “Minha Primeira Pipoquinha” para crianças a partir de 1 ano

    "Minha Primeira Pipoquinha” traz uma alternativa de lanche segura e saudável para a faixa etária

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mucilon, marca de Cereais Infantis da Nestlé, acaba de lançar a primeira pipoquinha infantil do marcado. “Minha Primeira Pipoquinha” é um snack feito de milho, desenvolvido especialmente para crianças a partir de um ano. Fonte de ferro e zinco, é um snack assado e 53% integral, que traz para as mães e pais uma alternativa segura e adequada para crianças a partir de um ano.

    Como alternativa para lanchinhos, Minha Primeira Pipoquinha é um produto pensado justamente para ajudar mães, pais e cuidadores nesta jornada, que pode trazer dúvidas e preocupações. “A Minha Primeira Pipoquinha foi desenvolvido especialmente para o encaixe perfeito na mão do bebê. Além de ser assada, não tem casquinhas ou caroço, o que traz tranquilidade para mães e pais pois possui uma textura suave que dissolve na boca, o que pode ajudar a evitar o risco de engasgo para crianças a partir de um ano”, explica Patrícia Tigre, head de marketing de baby food da Nestlé.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    Sem adição de açúcares e sal, sem conservantes e corantes, a novidade torna-se uma opção prática para os papais e nutritiva para os lanchinhos entre refeições das crianças a partir de 12 meses.

    O produto vem para integrar o portifólio de snacks infantis de Mucilon, que já conta com o Meu Primeiro Lanchinho com 5 sabores, sendo três de vegetais no formato de coraçãozinho (Milho, Tomate e Abobrinha) e dois sabores de frutas (Banana & Morango e Laranja & Banana) no formato de estrelinha.

    A embalagem possui 35g, no valor sugerido de R$ 4,79 e já está disponível em todas as redes supermercadistas do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O ministério da saúde informa: Após os 6 meses de idade continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade