Mais
    InícioAlimentos & BebidasKinder Tronky chega ao Brasil

    Kinder Tronky chega ao Brasil

    O snack combina texturas em: uma casquinha crocante de wafer recheada com creme de leite, chocolate e pedacinhos de biscoito

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O snack já pode ter sido experimentado por alguns em algumas lojas de importadora, mas finalmente a marca Kinder traz para o mercado brasileiro, o Kinder Tronky. Se você é um fã da marca Kinder, vai adorar essa novidade deliciosa, que traz uma combinação perfeita de texturas e sabores para adoçar o seu dia.

    Kinder Tronky

    Fabricado pela Ferrero, a mesma empresa que produz produtos icônicos como Nutella, Tic Tac e Ferrero Rocher, o Kinder Tronky é um snack importado da Itália que foi criado para ser consumido nos pequenos momentos de pausa do cotidiano.

    Continua depois do anúncio

    Kinder Tronky

    Com uma casquinha crocante de wafer e um recheio de creme com leite, chocolate e pedacinhos de biscoito, Kinder Tronky oferece uma experiência sensorial única que é perfeita para os momentos de descontração ao longo do dia.

    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    Segundo Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul, o Kinder Tronky é um sucesso na China e agora está chegando ao Brasil para conquistar novos fãs da marca. “O lançamento combina perfeitamente com os pequenos momentos de intervalos, vem embalado em porção individual e é prático para ser consumido em qualquer lugar”, comenta Daniela.

    Além dessa novidade, se você quer experimentar uma nova opção de snack, a marca Ferrero também apresentou para os brasileiros nesse mês, o Hanuta. Com certeza, ele vai deixar sua rotina mais gostosa e seus momentos de pausa ainda mais especiais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Preço e Disponibilidade – Kinder Tronky

    Com 18g e embalagem individual, o Kinder Tronky já está disponível nos principais supermercados do Brasil. O produto também está no e-commerce da Ferrero e possui um preço médio de R$ 4,46, podendo variar de acordo com a localidade e promoção. O novo Kinder entra para concorrer com os demais doces e snacks perfeitos para depois do almoço ou para o lanche da tarde.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade