Mais
    InícioAlimentos & BebidasFerrero lança Hanuta no Brasil

    Ferrero lança Hanuta no Brasil

    O snack combina dois waffers crocantes, recheados com um delicioso creme de cacau e avelã com pedacinhos de avelãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ferrero, uma das principais empresas de chocolates do mundo, acaba de anunciar o lançamento do novo snack da marca, Hanuta, para o mercado brasileiro. A marca, conhecida por seus chocolates finos e deliciosos, promete encantar os consumidores brasileiros com seu sabor único e crocante. Combinando wafers crocantes, creme de cacau e avelã suave e chocolate ao leite cremoso, Hanuta é o lanche perfeito para desfrutar a qualquer hora e em qualquer lugar.

    Hanuta

    Hanuta combina dois waffers crocantes, recheados com um delicioso creme de cacau e avelã com pedacinhos de avelãs especialmente selecionadas. Cada pacote é individual, tornando-o perfeito para quem busca um lanche rápido e delicioso. Além disso, a Ferrero seleciona cuidadosamente os ingredientes para garantir que o produto seja sustentável e de alta qualidade.

    Continua depois do anúncio

    Com o lançamento de Hanuta no Brasil, a Ferrero espera atender a crescente demanda dos consumidores brasileiros por produtos de alta qualidade e deliciosos. A empresa tem uma longa história de sucesso no mercado brasileiro e está sempre buscando trazer novidades de lançamentos e produtos para aguardar os fãs. Recentemente, o Grupo Ferrero realizou o lançamento de sua outra marca Kinder, os ovos de páscoa. A Kinder apresentou dos licenciados surpresas para este ano: Minions e Miraculous.

    Preço e Disponibilidade – Hanuta

    Hanuta, da Ferrero, já está disponível em todo o país em supermercados, lojas especializadas e lojas online espalhadas pelo Brasil. A novidade foi encontrada pela redação do GKPB no e-commerce das Lojas Americanas por R$ 4,99, sendo comercializada a unidade de 22 gramas. A Ferrero espera que os consumidores brasileiros desfrutem do sabor único e delicioso de Hanuta e esperam que o produto seja um grande sucesso no mercado brasileiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade