Mais
    InícioPublicidadeChocolateKinder lança Ovo de Páscoa dos Minions

    Kinder lança Ovo de Páscoa dos Minions

    A novidade já pode ser encontrado em vários pontos de venda espalhados por todo o país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ferrero do Brasil sempre aproveita para colocar diversão de sobra nos ovos Kinder. Com diversas opções de surpresas, Kinder realiza uma parceria com a Universal Pictures, e traz de volta os engraçados Minions, como uma das suas surpresas licenciadas para a Páscoa de 2023.

    Os Minions já estavam presentes no Ovo de Páscoa de 2022 e fizeram algumas aparições na marca Kinder após o lançamentos dos filmes, Meu Malvado Favorito e Minions. Agora, eles retornam com novos brindes.

    Continua depois do anúncio
    Kinder lança Ovo de Páscoa dos Minions

    Por mais que a banana seja a comida favorita dos pequenos ajudantes amarelos, o Ovo de Páscoa Kinder dos Minions de 100g chega com o seu sabor tradicional de Kinder Ovo: com parte externa sabor a chocolate ao leite e interna chocolate branco. Ficaremos aguardando para a próxima vez um ovo de páscoa com chocolate sabor banana! Confira a embalagem abaixo:

    Veja também:  Kinder Joy Funko Harry Potter chega ao Brasil
    Ovo de Páscoa Kinder Minions

    Os fiéis e engraçados ajudantes do “Meu Malvado Favorito”, produção da Illumination Entertainment, chegam em 3 versões diferentes dentro do Ovo de Páscoa Kinder dos Minions. Entre eles temos:

    Minion praticando Kitesurf

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ovo de Páscoa Kinder Minions

    Minion dirigindo uma moto

    Ovo de Páscoa Kinder Minions

    Minion ao lado de um dragão chinês

    Ovo de Páscoa Kinder Minions

    A novidade de Kinder lançada no ano passada retorna, o ApplayDu. O app de entretenimento grátis para a família inteira, inova a experiência da brincadeira com os pequenos com as surpresas Kinder.

    Todos os ovos incluem o QR Code do aplicativo ApplayDu, onde as surpresas Kinder ganham vida com a tecnologia da realidade aumentada. Além dessa interatividade digital, pais e filhos vão poder, na plataforma, criar histórias e construir um mundo criativo, além de poder acessar opções de entretenimento como minijogos de brincadeiras que ajudam no desenvolvimento das crianças, experiências de realidade aumentada, artes visuais e trabalhos manuais, criação de livros de histórias e histórias para serem lidas para na hora de dormir. Tudo isso de modo 100% seguro e gratuito.

    Veja também:  Ri Happy lança Ovo de Páscoa em parceria com Brasil Cacau

    Preço e Disponibilidade – Ovo de Páscoa Kinder dos Minions

    O Ovo de Páscoa Kinder dos Minions já pode ser encontrado em vários pontos de venda espalhados por todo o país. A redação do GKPB encontrou o ovo de Páscoa no Mercado Zaffari, dentro do Shopping Bourbon, pelo valor de R$ 58,49. E também a novidade já está sendo encontrado em pontos de venda espalhados por todo o país. Como sempre, a distribuição deverá ser nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade