Mais
    InícioPublicidadeMúsicaCerveja Beck's vai transformar lona do Green Valley em peças de moda

    Cerveja Beck’s vai transformar lona do Green Valley em peças de moda

    Beck's e Balaclava vão produzir coleção para os fãs todas as emoções da histórica tenda da Green Valley devastada por ciclone. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Qualquer apaixonado por música eletrônica conhece o Green Valley, ou pelo menos deveria conhecer. O local eleito por 5 vezes o melhor club do mundo já estava fechado por conta do isolamento obrigatório quando viu grande parte de sua estrutura ser destruída por um ciclone-bomba que atingiu o estado de Santa Catarina. Diante deste cenário, a Cerveja Beck’s e o Balaclava Studio se uniram em um projeto de moda que irá transformar a icônica tenda do Club em uma linha exclusiva de produtos.

    A tenda acabou sendo devastada pelo fenômeno climático e poderia até ser descartada. Porém, as marcas perceberam a quantidade de energia e boas histórias presenciadas por ela, e decidiram transformá-la em uma coleção de roupas e acessórios de upcycling, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley. O projeto possibilita aos fãs de música eletrônica levarem pra casa um pouco da história do Club e terá toda a receita arrecadada com a venda dos produtos revertida para a reconstrução do espaço.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino's Pizza distribui pizza em ação com fã-clube de Taylor Swift

    Beck’s e Green Valley

    “Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história. Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de apoiar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, moda e criatividade para promover a retomada do Green Valley.”, destaca João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing da cerveja Beck’s.

    Os produtos foram desenhados e desenvolvidos pelo Balaclava Studio, consagrada agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim. As vendas serão totalmente online e têm início previsto para o mês de setembro.

    Recém-chegada ao Brasil, a Beck’s é conhecida por seu amargor superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado. A cerveja vem sendo considerada pelo público e pelos críticos como a Heineken da Ambev e tem investido pesado no universo da música eletrônica realizando eventos com Vintage Culture e até mesmo patrocinando a Tomorrowland.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade