Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Branding Houses of Tomorrow: Beck's leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    Houses of Tomorrow: Beck’s leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    Beck's permite destravar portas de diferentes Houses of Tomorrow, onde consumidores poderão ir com mais um acompanhante para curtirem o Tomorrowland online.

    Publicidade

    O isolamento social obrigou alguns dos principais festivais de música do mundo a serem cancelados. Foi assim com o Rock in Rio Lisboa, com o Lollapalooza e agora também com a Tomorrowland. Mas a Beck’s quer fazer com que o público possa continuar curtindo o evento, dentro das regras e obrigações que o momento exige. Com isso, a marca está promovendo casas para que as pessoas possam celebrar o festival, as Houses of Tomorrow.

    Localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, as casas têm uma ambientação exclusiva e muita cerveja gelada para os consumidores assistirem todas as atrações. Apenas uma pessoa mais acompanhante poderá acessar a casa. Para participar, o usuário precisa realizar um cadastro no site de Beck’s e já pode tentar destravar a porta de uma das casa. O participante saberá no mesmo instante se conseguiu um acesso ou não.

    Continua depois do anúncio

    Houses of Tomorrow – Beck’s

    Aqueles que não conseguirem acesso a uma das Houses of Tomorrow ainda podem conseguir destravar outras premiações, como ingressos para acompanhar o Tomorrowland Virtual e kits Beck’s Tomorrowland em casa, que contam com um ingresso para a versão digital do festival, bag, caixa de som JBL, um kit de smartlights, uma flag, um balde e um par de copos.

    “Beck’s levará o público para a fronteira entre o real e o virtual na edição digital de um dos festivais mais aguardados do mundo. Além de um palco exclusivo que receberá shows de DJs internacionais, vamos transportar o festival para a casa dos brasileiros e presentear alguns deles com uma casa dos sonhos criada para proporcionar uma experiência inesquecível para o fã de música”, afirmou Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s.

    Continua depois do anúncio

    Becks’s é a cerveja alemã mais vendida do mundo. A marca acaba de chegar ao Brasil para fazer frente à relevância da Heineken diante do público jovem no Brasil. Sempre ousada em suas atitudes, ela destrava novos pontos de vista e convida os consumidores a repensarem sua relação com a arte e a cultura urbana. Se alguém achava que curtir um festival em casa deixaria a desejar, Beck’s mostra que isso não passa de um completo engano.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Halls Checkmate é uma edição para os amantes do xadrez

    Com o sucesso de O Gambito da Rainha, o interesse pelo jogo de xadrez explodiu em todo o mundo. Somente o site europeu Chess.com...

    Coca-Cola lança latinhas com letras do alfabeto

    A Coca-Cola pegou todo mundo de surpresa ao colocar no mercado uma série de latinhas com letras do alfabeto. De acordo com publicações nas...

    Piraquê cria pacote de “Bolacha” para homenagear São Paulo

    No último dia 25 a cidade de São Paulo celebrou 467 anos de vida e para celebrar, a marca Piraquê decidiu criar uma embalagem...

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de...

    Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade