Mais
    InícioPublicidadeBrandingHouses of Tomorrow: Beck's leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    Houses of Tomorrow: Beck’s leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    Beck's permite destravar portas de diferentes Houses of Tomorrow, onde consumidores poderão ir com mais um acompanhante para curtirem o Tomorrowland online.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento social obrigou alguns dos principais festivais de música do mundo a serem cancelados. Foi assim com o Rock in Rio Lisboa, com o Lollapalooza e agora também com a Tomorrowland. Mas a Beck’s quer fazer com que o público possa continuar curtindo o evento, dentro das regras e obrigações que o momento exige. Com isso, a marca está promovendo casas para que as pessoas possam celebrar o festival, as Houses of Tomorrow.

    Localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, as casas têm uma ambientação exclusiva e muita cerveja gelada para os consumidores assistirem todas as atrações. Apenas uma pessoa mais acompanhante poderá acessar a casa. Para participar, o usuário precisa realizar um cadastro no site de Beck’s e já pode tentar destravar a porta de uma das casa. O participante saberá no mesmo instante se conseguiu um acesso ou não.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    Houses of Tomorrow – Beck’s

    Aqueles que não conseguirem acesso a uma das Houses of Tomorrow ainda podem conseguir destravar outras premiações, como ingressos para acompanhar o Tomorrowland Virtual e kits Beck’s Tomorrowland em casa, que contam com um ingresso para a versão digital do festival, bag, caixa de som JBL, um kit de smartlights, uma flag, um balde e um par de copos.

    “Beck’s levará o público para a fronteira entre o real e o virtual na edição digital de um dos festivais mais aguardados do mundo. Além de um palco exclusivo que receberá shows de DJs internacionais, vamos transportar o festival para a casa dos brasileiros e presentear alguns deles com uma casa dos sonhos criada para proporcionar uma experiência inesquecível para o fã de música”, afirmou Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s.

    Veja também:  Oxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede em Campinas

    Becks’s é a cerveja alemã mais vendida do mundo. A marca acaba de chegar ao Brasil para fazer frente à relevância da Heineken diante do público jovem no Brasil. Sempre ousada em suas atitudes, ela destrava novos pontos de vista e convida os consumidores a repensarem sua relação com a arte e a cultura urbana. Se alguém achava que curtir um festival em casa deixaria a desejar, Beck’s mostra que isso não passa de um completo engano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade