Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's Brasil parte arcos dourados do seu logo ao meio

    McDonald’s Brasil parte arcos dourados do seu logo ao meio

    Para ajudar na conscientização contra o Coronavírus, o McDonald's Brasil toma a atitude inédita de separar os dois arcos dourados do seu logo. Saiba maia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Coronavírus vem fazendo com que diversas empresas sejam obrigadas a se reinventarem para lidarem com o período de quarentena do públlico. O Burger King já decidiu ajudar o SUS, o Mercado Livre já mudou seu logo para dois cotovelos se tocando ao invés de um aperto de mãos, agora é hora de vermos a maior rede de fast-food do país dividir seu logo ao meio.

    O novo logo vem simbolizar uma atitude drástica da rede de fechar seus salões e focar todas as suas vendas no Drive-Thru e McDelivery. “É uma medida pra evitar a circulação de milhares de pessoas, que amam muito nossos sanduíches mas, neste momento, precisam mais de distância do que Big Mac”, afirmou ao Meio & Mensagem o CMO do McDonald’s Brasil João Branco.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's oferece cheeseburger grátis para novos cadastros no 'Meu Méqui'

    A campanha vai ao ar a partir desta quinta, 19 com filmes para TV e mídia digital, devendo ocupar o espaço de algumas outras campanhas que já haviam sido planejadas, como lançamentos de produtos e até mesmo brinquedos do McLanche Feliz, que estavam sincronizados com estreias dos cinemas.

    “Estamos abrindo mão de muita venda. Mas temos, como marca, um propósito maior, que é o de entregar bons momentos às pessoas. Comer nos salões de nossos restaurantes faz parte da experiência, mas esse deixou de ser um bom momento”, acrescentou João Branco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    AmBev para produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade