Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's direciona comunicação para McDelivery em resposta ao Coronavírus

    McDonald’s direciona comunicação para McDelivery em resposta ao Coronavírus

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diante de tantas incertezas trazidas com o surto de Coronavírus, diversas empresas têm adotado mudanças em sua estratégia de comunicação. O Burger King, por exemplo, anunciou ao público que doará parte de sua receita em março ao SUS para tentar estimular o consumo mesmo diante de tempos difícieis. O McDonald’s faz um movimento um pouco diferente, mas com o mesmo objetivo. A rede lançou ontem no Brasil um novo filme totalmente focado no serviço de delivery.

    Sob o som de uma versão acústica de “I’ll be there”, o filme com cerca de 50 segundos a rede traz imagens de consumidores em diversas ocasiões consumindo os produtos entregues via delivery e a seguinte assinatura: Estamos juntos. Onde você estiver. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    O Delivery tem sido a última esperança das empresas de alimentação, que têm tentado se virar com o possível diante das recomendações de quarentena. Ainda no início da semana, os principais players do mercado já anunciaram a “Entrega sem contato”. Nesse modelo, os entregadores deixam os pedidos na porta, sem que ambos (cliente e entregador) tenham contato.

    O McDelivery pode ser acessado por meio do app proprietário do McDonald’s para Android e iOS, e os produtos também podem ser encontrados em apps de delivery parceiros da rede, como iFood e Rappi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,877FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade