Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King vai doar parte de sua receita em março ao SUS

    Burger King vai doar parte de sua receita em março ao SUS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mundo todo está em colapso por conta da pandemia de Coronavírus, diante disso, as companhias seguem tentando fazer de tudo para conseguir diminuir os impactos em seus negócios. É o caso do Burger King, que para estimular o consumo do público durante os próximos dias, decidiu doar parte da sua receita obtida até o final de março ao Sistema Único de Saúde, o SUS.

    A rede divulgou hoje à imprensa 4 medidas para lidar com os problemas causados pelo Coronavírus:

    1. Com o objetivo de ajudar ainda mais e sabendo dos enormes desafios que o sistema público de saúde terá nas próximas semanas, o Burger King Brasil irá destinar ao Sistema Único de Saúde parte de toda receita líquida de qualquer sanduiche vendido no BURGER KING ou no POPEYES até o final do mês de março. A melhor forma de direcionar esses recursos serão discutidas com as autoridades.
    2. Reforçamos os processos de higiene em nossas cozinhas. Como padrão, nossos funcionários precisam lavar as mãos a cada 60 minutos. Reduzimos esse intervalo para 30 minutos e incluímos dispensers de álcool gel na parte interna das lojas. Além disso, nenhum alimento é manipulado com a mão diretamente e todos os funcionários responsáveis por montar os sanduiches utilizam uma luva descartável após a lavagem das mãos. Todos os utensílios são higienizados diversas vezes ao dia e evitamos qualquer tipo de contaminação cruzada utilizando pinças de cores especificas para manusear cada ingrediente.
    3. Do lado de fora da cozinha não é diferente. Todas as áreas comuns e de circulação dos restaurantes passam por uma rotina de limpeza com produtos desinfetantes certificados de qualidade internacional fornecidos pela empresa ECOLAB. Esse processo se estende a limpeza diária de todas as máquinas e equipamentos do restaurante. Para intensificar ainda mais a preocupação com a higiene, o número de dispensadores de álcool gel nas lojas será dobrado, com o objetivo de estimular o uso especialmente para quem está no balcão e atendendo aos clientes. Para garantir um alto padrão de qualidade e segurança, a rede garante que todo esse processo passa por uma rigorosa auditoria que é realizada pelo time interno de Operações e por uma empresa independente.
    4. Sabemos que muitas pessoas estão trabalhando de casa e por isso trabalhamos nas últimas semanas para aumentar a nossa oferta de delivery em todo o pais; dessa forma, a partir de agora já é possível pedir Burger King com os 3 maiores apps do mercado, Uber Eats, Rappi e iFood permitindo que nossos clientes possam ter em casa uma experiência tão boa com a de se comer em nossos restaurantes.

    Desde que a pandemia causada pelo Covid-19 foi confirmada, a rede montou um comitê multidisciplinar para mitigar os riscos e reforçar a rotina de higiene de seus colaboradores, em especial os que trabalham nos restaurantes, além de tomar medidas para os que ficam no escritório e dar continuidade às operações.

    O Burger King informou ao Geek Publicitário que espera arrecadar cerca de R$ 1 milhão para a doação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade