Mais
    InícioInovaçãoAplicativosEmpresas com delivery adotam "Entrega sem Contato"

    Empresas com delivery adotam “Entrega sem Contato”

    Nesse modelo, os entregadores deixarão os pedidos na porta, sem que ambos (cliente e entregador) tenham contato. Saiba mais.

    Publicidade

    Até o momento, no Brasil, são 234 casos confirmados do COVID-19, e esse número tem avançado cada vez mais rápido. Para contribuir e evitar que o vírus se propague, diversas empresas de delivery (e que possuem o serviço) estão adotando a “Entrega sem Contato”.

    Nesse modelo, os entregadores deixarão os pedidos na porta, sem que ambos (cliente e entregador) tenham contato. Em breve, aplicativos como Rappi e Uber Eats vão habilitar a opção para os consumidores que preferirem o modelo. A Rappi ainda está entregando kits para o seus entregadores. Nele, estão itens como álcool gel 70%, desinfetantes e máscaras.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, restaurantes que possuem delivery próprio como a Domino’s também estão adotando a modalidade. Caso haja necessidade de contato, o entregador poderá deixar a pizza na porta e se afastar, aguardando que o cliente pegue a pizza e o troco (se houver). Nas redes sociais da rede de pizzarias, um vídeo instrui os consumidores:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade