Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMercado Livre muda logo em apoio à conscientização do coronavírus

    Mercado Livre muda logo em apoio à conscientização do coronavírus

    Para conscientizar os seus seguidores e consumidores a evitarem o toque das mãos, o logo foi substituído pelo cumprimento de cotovelos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Algumas medidas adotadas para combater o novo coronavírus são essenciais para evitar a disseminação da doença. O contato físico com outras pessoas, principalmente com as mãos, concentra o maior risco de contaminação. E em apoio à conscientização, o Mercado Livre decidiu mudar o seu logo substituindo o cumprimento de mãos dadas.

    O icônico logo de mãos dadas do Mercado Livre recebeu uma adaptação no fim da noite de ontem (16). Para conscientizar os seus seguidores e consumidores a evitarem o toque das mãos, o logo foi substituído pelo cumprimento de cotovelos, uma medida preventiva durante a pandemia de coronavírus no país:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a empresa passou a adotar temporariamente o slogan “Juntos de mãos dadas, ou não”. Vale ressaltar que esta ação não é um redesign oficial do logotipo da empresa, se tratando apenas de mudança temporária.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade