Mais
    InícioPublicidadeNetshoes trancará conta no Instagram para oferecer descontos exclusivos

    Netshoes trancará conta no Instagram para oferecer descontos exclusivos

    O Grupo Netshoes fechará suas contas nas marcas Netshoes, shoestock e Zattini para oferecer descontos exclusivos aos seguidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Amanhã (quinta-feira, 19) o Grupo Netshoes realizará a campanha “Conta Bloqueada”, que visa oferecer descontos exclusivos para os “verdadeiros fãs” das marcas Netshoes, Zattini e shoestock no Instagram. Às 23h59 de hoje (18), os perfis das marcas no Instagram serão colocados no modo privado e, durante todo o dia, serão liberados cupons de descontos nos stories e no feed para os seguidores.

    https://www.instagram.com/p/B6MBM7SF0_r/

    https://www.instagram.com/p/B6HHdfzF22M/

    https://www.instagram.com/p/B6L7BtnJH1O/

    Segundo Florence Scappini, diretora de marketing e performance da Netshoes, “o objetivo [dessa campanha] é valorizar e fortalecer o relacionamento das marcas com os consumidores mais engajados, reforçando os benefícios entregues dentro de uma estratégia diferenciada para nos aproximar ainda mais da nossa base de seguidores, ou seja, nossos fãs”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    A ação também conta com participação de influenciadores, que farão a divulgação da promoção antes das contas serem fechadas. Na Netshoes, quem faz a divulgação é Lucas Lucco e Renata Fan. Na Zattini, Laura Fernandez e Vincenzo Richy estão reforçando a ação. Os responsáveis pela divulgação da shoestock são Jana Rosa e Karol Queiroz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade