Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Inovação Aplicativos 'Black App': Magalu 'antecipa' Black Friday em seu aplicativo

    ‘Black App’: Magalu ‘antecipa’ Black Friday em seu aplicativo

    A terceira edição da "Black App" do Magalu vai até amanhã (25) e oferece milhares de ofertas, exclusivas no App, com descontos de até 80%.

    Publicidade

    O Magalu, um dos maiores e-commerces do Brasil, está promovendo a terceira edição da “Black App”, onde milhares de ofertas ficam disponíveis com descontos de até 80%. A ação é exclusiva para o superaplicativo Magalu e também envolve as marcas Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, além dos vendedores parceiros. O “Black App” do Magalu vai até amanhã, dia 25.

    Desde ontem (23), móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, esportes, roupas, sapatos, cosméticos e mais de 150 opções na categoria mercado estão com descontos no super app do Magalu. Além disso, também é possível garantir cashback (ou dinheiro de volta) em diversos desses produtos durante a “Black App”.

    Continua depois do anúncio

    Para divulgar a a ação (que é bem semelhante a tradicional Black Friday), o Magalu conta com uma campanha multicanal onde estão sendo veiculadas peças e vídeos publicitários na TV Aberta, nos principais portais de notícias do país, além do Youtube, Facebook e Instagram. A identidade visual da marca, inclusive do aplicativo, também está na cor predominantemente preta, especialmente para a “Black App”.

    https://www.instagram.com/p/CEP0jctl75f/

    Para aqueles que não possuem tanta familiaridade com os aplicativos de compra, a Magalu está contando com um time de representantes através do Whatsapp. Dessa forma, a marca espera que todos possam aproveitar as ofertas e realizem suas compras. Para conferir o vendedor mais próximo de você, basta acessar o site do Magalu.

    Continua depois do anúncio

    Por fim, como já mencionamos, as ofertas estarão disponíveis até amanhã, dia 25. Os produtos acima de R$ 99, que estão sendo vendidos e entregues pelo Magalu, garantem frete grátis.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,560FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Logo da 99, app de transporte que agora tem categoria exclusiva para mulheres.

    99 lança a categoria exclusiva para mulheres em todo o Brasil

    A partir de segunda-feira (08/03), no Dia Internacional da Mulher, o aplicativo de transporte 99 vai adicionar uma categoria exclusiva para mulheres no Brasil...
    Foto de um celular abrindo o app Uber

    Uber inicia testes de gravação de vídeo durante as corridas

    A Uber anunciou essa semana que deu início aos testes para uma nova ferramenta, a gravação de vídeo durante as corridas. Por enquanto, o...

    Domino’s vai enviar cupom de desconto via PIX a seguidores

    O PIX é a grande sensação das transações financeiras no Brasil. E desde que o público descobriu que dá pra mandar mensagens de texto...
    Celular com o Uber aberto.

    Uber disponibiliza cupons de desconto para grupos prioritários chegarem aos locais de vacinação

    A Uber anunciou hoje, dia 12, mais algumas medidas para ajudar no combate contra a COVID-19. Dessa vez, a marca está promovendo ações em...
    Manu Gavassi para o comercial da promoção da O Boticcário

    Em promoção, O Boticário e Manu Gavassi procuram um estagiário

    Na tarde de hoje (11/02) a O Boticário divulgou sua nova promoção, uma parceria com a Manu Gavassi que vai encontrar um estagiário para...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade