Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNovo comercial da Renault aposta em música 'Tá tranquilo, Tá favorável'

    Novo comercial da Renault aposta em música ‘Tá tranquilo, Tá favorável’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em época de recessão se tem um povo que tem que se esforçar pra chamar a atenção dos consumidores, são as concessionárias de automóveis. E a Renault decidiu apostar num hit que tem tomado a internet nos últimos dias. A música Tá tranquilo, Tá favorável.

    No comercial, que traz como ator principal ninguém menos que Alexandre Nero, a empresa comunica sua nova promoção enquanto clientes e funcionários dançando o sucesso de Mc Bin Laden. Assista:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=pBQVD4WUgRY

    Ferão Extraordinário de Fábrica. Seu Renault zero tá tranquilo, tá favorável, tá te esperando aqui.

    Sucesso tranquilo e favorável

    Se você ainda não conhece o hit, a música “Tá tranquilo, Tá favorável” estourou nas redes sociais, após um clipe pra lá de engraçado do até então desconhecido Mc Bin Laden ser publicado no YouTube.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    O sucesso foi tanto, que a expressão já tomou conta do vocabulário jovem e até mesmo já foi motivo de diversas expressões utilizadas por atores e apresentadores de TV.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, Bin Laden gravou recentemente um clipe (dessa vez um pouco mais agradável aos olhos) com Lucas Lucco e o vídeo oficial já passou dos 13 milhões de visualizações no Youtube.

    A criação do anúncio é da Neogama.

    Com informações de: AdNews.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade