Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAnúncioNovo comercial da Renault aposta em música 'Tá tranquilo, Tá favorável'

    Novo comercial da Renault aposta em música ‘Tá tranquilo, Tá favorável’

    Publicidade

    Em época de recessão se tem um povo que tem que se esforçar pra chamar a atenção dos consumidores, são as concessionárias de automóveis. E a Renault decidiu apostar num hit que tem tomado a internet nos últimos dias. A música Tá tranquilo, Tá favorável.

    No comercial, que traz como ator principal ninguém menos que Alexandre Nero, a empresa comunica sua nova promoção enquanto clientes e funcionários dançando o sucesso de Mc Bin Laden. Assista:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=pBQVD4WUgRY

    Ferão Extraordinário de Fábrica. Seu Renault zero tá tranquilo, tá favorável, tá te esperando aqui.

    Sucesso tranquilo e favorável

    Se você ainda não conhece o hit, a música “Tá tranquilo, Tá favorável” estourou nas redes sociais, após um clipe pra lá de engraçado do até então desconhecido Mc Bin Laden ser publicado no YouTube.

    O sucesso foi tanto, que a expressão já tomou conta do vocabulário jovem e até mesmo já foi motivo de diversas expressões utilizadas por atores e apresentadores de TV.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Além disso, Bin Laden gravou recentemente um clipe (dessa vez um pouco mais agradável aos olhos) com Lucas Lucco e o vídeo oficial já passou dos 13 milhões de visualizações no Youtube.

    A criação do anúncio é da Neogama.

    Com informações de: AdNews.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade