Mais
    Início Publicidade Big inicia corrente #GrandeDesafiodoBem

    Big inicia corrente #GrandeDesafiodoBem

    O Hipermercado Big iniciou uma corrente de boas ações intitulada #GrandeDesafiodoBem e marcas como McDonald's já aderiram.

    Publicidade

    Recentemente o portal Razões para Acreditar publicou uma matéria onde um rapaz foi à Walmart nos Estados Unidos e comprou vários ursinhos de pelúcia para fazer doações. O Hipermercado Big se comoveu com a história e decidiu iniciar a corrente #GrandeDesafiodoBem.

    A marca publicou em seu Instagram oficial que doou 3.000 brinquedos para o Hospital do GRAACC e convidou a rede de fast-food McDonald’s para participar da corrente.

    Continua depois do anúncio

    https://www.instagram.com/p/B5vrK-bAbdS/

    O McDonald’s topou fazer parte do Desafio do Bem e publicou em seu perfil que neste Natal fará a doação de Big Mac para os aprendizes do IOS – Instituto da Oportunidade Social, entidade beneficente de assistência social certificada pelo CEBAS.

    A rede de fast-food convidou a Perdigão para entrar nessa também e a marca já respondeu publicando em seu Instagram que doará 1.500 unidades de Chester Perdigão para o Instituto Reação. Para continuar com a hashtag de boa ação, a Perdigão convidou a Adria Alimentos.

    A Adria aceitou o convite e irá doar massas, biscoitos, torradas e bolinhos para a APAE SCS. A marca convidou a Polenghi para participar da corrente.

    Certamente a Polenghi entrou nessa e publicou um vídeo em seu Instagram anunciando que irá doar Polenguinhos para a ONG Entrega por SP, desafiando a Estácio para entrar no #GrandeDesafiodoBem.

    A Estácio publicou um vídeo em seu Instagram e disse que fará a doação de 1.000 kits escolares para o Instituto Reação, convidando a Seara para aderir a corrente.

    A Seara foi a última desafiada e até o momento ainda não respondeu, mas provavelmente dará sua resposta nessa semana e você pode acompanhar a corrente através da hashtag no Instagram #GrandeDesafiodoBem.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade