Mais
    InícioPublicidadeBig inicia corrente #GrandeDesafiodoBem

    Big inicia corrente #GrandeDesafiodoBem

    O Hipermercado Big iniciou uma corrente de boas ações intitulada #GrandeDesafiodoBem e marcas como McDonald's já aderiram.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente o portal Razões para Acreditar publicou uma matéria onde um rapaz foi à Walmart nos Estados Unidos e comprou vários ursinhos de pelúcia para fazer doações. O Hipermercado Big se comoveu com a história e decidiu iniciar a corrente #GrandeDesafiodoBem.

    A marca publicou em seu Instagram oficial que doou 3.000 brinquedos para o Hospital do GRAACC e convidou a rede de fast-food McDonald’s para participar da corrente.

    Continua depois do anúncio

    O McDonald’s topou fazer parte do Desafio do Bem e publicou em seu perfil que neste Natal fará a doação de Big Mac para os aprendizes do IOS – Instituto da Oportunidade Social, entidade beneficente de assistência social certificada pelo CEBAS.

    A rede de fast-food convidou a Perdigão para entrar nessa também e a marca já respondeu publicando em seu Instagram que doará 1.500 unidades de Chester Perdigão para o Instituto Reação. Para continuar com a hashtag de boa ação, a Perdigão convidou a Adria Alimentos.

    A Adria aceitou o convite e irá doar massas, biscoitos, torradas e bolinhos para a APAE SCS. A marca convidou a Polenghi para participar da corrente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Certamente a Polenghi entrou nessa e publicou um vídeo em seu Instagram anunciando que irá doar Polenguinhos para a ONG Entrega por SP, desafiando a Estácio para entrar no #GrandeDesafiodoBem.

    A Estácio publicou um vídeo em seu Instagram e disse que fará a doação de 1.000 kits escolares para o Instituto Reação, convidando a Seara para aderir a corrente.

    https://www.instagram.com/p/B6A8zxSnyh-/

    A Seara foi a última desafiada e até o momento ainda não respondeu, mas provavelmente dará sua resposta nessa semana e você pode acompanhar a corrente através da hashtag no Instagram #GrandeDesafiodoBem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade