Mais
    InícioPublicidadeHalls participa do clipe "Halls Preto", de Lucas Lucco

    Halls participa do clipe “Halls Preto”, de Lucas Lucco

    A parceria com o cantor chega para ampliar o alcance da marca e divulgar a promoção "Halls na Boca e Grana na Mão"

    Publicidade

    No último dia 15 o cantor Lucas Lucco lançou sua mais nova música chamada “Halls Preto” e recebeu o apoio de Halls, uma das principais marcas da Mondelēz Brasil. O sabor foi inspiração para virar hit do álbum “Rolê Diferenciado”, que conta com mais de 20 músicas inéditas e marca o retorno do cantor após uma pausa de dois anos.

    “A Halls Preto é uma música importantíssima, que, com certeza, está entre uma das minhas preferidas. Quando eu coloquei Halls Preto no repertório dentro do Rolê Diferenciado, foi inevitável pensar que a gente poderia fazer uma parceria com a Halls. Seria uma oportunidade para o fortalecimento da música e do DVD e, também, de colaborar com uma marca tão grande e tão reconhecida. Eu estou muito feliz com essa colaboração e espero que se estenda mais e mais, porque Halls tem tudo a ver com a música que eu canto e com o estilo que quero seguir daqui para a frente”, comenta o cantor.

    Continua depois do anúncio

    “Quando o Lucas Lucco entrou em contato conosco e apresentou o hit já pronto, nós enxergamos muito potencial no projeto e topamos apoiar o rolê diferenciado dele, com o desenvolvimento do clipe. Pensamos em uma parceria que mantivesse o tom de voz da marca, reforçando os benefícios do produto, como o frescor que é tão conhecido no Halls Preto”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de gomas e balas da Mondelēz Brasil.

    A parceria entre a marca e o artista também foi impulsionada pelo Snack Talk, content hub da Mondelēz Brasil, que orquestrou junto com a equipe do Lucas Lucco maneiras de desdobrar a parceria nas redes sociais do cantor e criou uma estratégia de ativação e interação nos canais da marca para amplificar os streamings da música.

    Halls na Boca e Grana na Mão

    O lançamento do clipe coincidiu com o período de ativação da maior promoção já realizada por Halls e sobre a qual Lucas Lucco também falou a respeito com seus fãs, convidando-os a participarem, endossando a ativação da promoção por meio de postagens em suas redes sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa ação traz ainda mais visibilidade para a promoção, colaborando com a estratégia de crescimento de Halls em 2021. Até 31 de outubro, “Halls na Boca e Grana na Mão” sorteia mais de R﹩300 mil em prêmios.

    Para participar, basta comprar 3 embalagens de Halls de qualquer sabor – incluindo o Extra Forte – e cadastrar a Nota Fiscal no site da promoção.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,653SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade