Mais
    InícioPublicidadeHalls participa do clipe "Halls Preto", de Lucas Lucco

    Halls participa do clipe “Halls Preto”, de Lucas Lucco

    A parceria com o cantor chega para ampliar o alcance da marca e divulgar a promoção "Halls na Boca e Grana na Mão"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 15 o cantor Lucas Lucco lançou sua mais nova música chamada “Halls Preto” e recebeu o apoio de Halls, uma das principais marcas da Mondelēz Brasil. O sabor foi inspiração para virar hit do álbum “Rolê Diferenciado”, que conta com mais de 20 músicas inéditas e marca o retorno do cantor após uma pausa de dois anos.

    “A Halls Preto é uma música importantíssima, que, com certeza, está entre uma das minhas preferidas. Quando eu coloquei Halls Preto no repertório dentro do Rolê Diferenciado, foi inevitável pensar que a gente poderia fazer uma parceria com a Halls. Seria uma oportunidade para o fortalecimento da música e do DVD e, também, de colaborar com uma marca tão grande e tão reconhecida. Eu estou muito feliz com essa colaboração e espero que se estenda mais e mais, porque Halls tem tudo a ver com a música que eu canto e com o estilo que quero seguir daqui para a frente”, comenta o cantor.

    Continua depois do anúncio

    “Quando o Lucas Lucco entrou em contato conosco e apresentou o hit já pronto, nós enxergamos muito potencial no projeto e topamos apoiar o rolê diferenciado dele, com o desenvolvimento do clipe. Pensamos em uma parceria que mantivesse o tom de voz da marca, reforçando os benefícios do produto, como o frescor que é tão conhecido no Halls Preto”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de gomas e balas da Mondelēz Brasil.

    A parceria entre a marca e o artista também foi impulsionada pelo Snack Talk, content hub da Mondelēz Brasil, que orquestrou junto com a equipe do Lucas Lucco maneiras de desdobrar a parceria nas redes sociais do cantor e criou uma estratégia de ativação e interação nos canais da marca para amplificar os streamings da música.

    Halls na Boca e Grana na Mão

    O lançamento do clipe coincidiu com o período de ativação da maior promoção já realizada por Halls e sobre a qual Lucas Lucco também falou a respeito com seus fãs, convidando-os a participarem, endossando a ativação da promoção por meio de postagens em suas redes sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa ação traz ainda mais visibilidade para a promoção, colaborando com a estratégia de crescimento de Halls em 2021. Até 31 de outubro, “Halls na Boca e Grana na Mão” sorteia mais de R﹩300 mil em prêmios.

    Para participar, basta comprar 3 embalagens de Halls de qualquer sabor – incluindo o Extra Forte – e cadastrar a Nota Fiscal no site da promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade