Mais
    InícioPublicidadeTrident vira 'Prident' e lança campanha 'Destrave o Orgulho'

    Trident vira ‘Prident’ e lança campanha ‘Destrave o Orgulho’

    A ação tem como objetivo fugir dos estereótipos relacionados à sexualidade ou gênero

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Trident anunciou que passa a ser PRIDENT em alusão ao termo “orgulho” – em inglês, pride – para o mês do Orgulho LGBT+. Com a ação, a marca tem o objetivo de oferecer seu nome, sua visibilidade e suas cores para apoiar a comunidade. A nova campanha, “Destrave o Orgulho”, se aprofunda em histórias de influenciadores da comunidade, porém, fugindo do estereótipo relacionado à sexualidade ou gênero, destacando atributos, personalidade e talentos pessoais relacionados às letras da sigla.

    Queremos usar as letras de uma forma diferente, enfatizando a multiplicidade de cada indivíduo como um convite para combater a discriminação, de forma autêntica e cheia de atitude – que já é própria de Trident. Com “Destrave O Orgulho” nossa intenção é ir muito além do que é determinado pelas letras que compõem a sigla LGBT+. Acreditamos que os conteúdos de Prident sejam uma forma de disseminar o apoio ao letramento e, por isso, trabalhamos com o objetivo de ampliar o alcance da causa da diversidade, equidade e inclusão em nossos conteúdos”, afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

    Para evidenciar a quebra de estereótipos, a campanha apresenta criadores de conteúdo com personalidades únicas, que não permitem ser reduzidos a determinadas características. Entre eles estão Raphael Dumaresq, que representa a letra Q, prefere ser chamado de Duma e atende pelo pronome ela; Bielo, representa a letra L e também atende pelo pronome ela; e Ana Clara, jornalista e palestrante, que representa a letra B e utiliza o pronome ela. A campanha destaca a autenticidade de cada indivíduo e promove o orgulho de ser quem se é. Além desses, outros nomes relevantes da internet compõem o squad da campanha, como Tifanny Abreu, Bryanna Nasck, Bruno Martins e Malía. Confira:

    A iniciativa dá continuidade ao histórico de atuação de Trident com a comunidade LGBT+ e dialoga com o posicionamento da marca sobre estimular a autenticidade das pessoas, reforçando o compromisso com a inclusão e a diversidade, como ao longo de 2023 quando apoiou a Casa Chama, ONG voltada à população transgênero, que trabalha para garantir emancipação, valorização e qualidade de vida para a população trans. O aporte realizado possibilitou a reforma, mudança e abertura de uma nova sede, além de viabilizar projetos que estavam em andamento.

    Para conhecer a campanha acesse o perfil oficial de Prident.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    Nova coleção traz 14 novos modelos inspirados no Poker, um dos jogos mais amados pelos aficcionados por baralho

    Novidade chega em edição limitada e já está disponível em diversos pontos de venda

    A edição tem estoque limitado e traz um design que conta a história do maior festival de música e entretenimento do mundo

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco lança Wafer Maxi sabor Pistache

    Sempre atentos às preferencias dos consumidores, a Bauducco anuncia a chegada do novo Wafer Maxi sabor Pistache em edição limitada. A novidade chega para...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco lança Wafer Maxi sabor Pistache

    Sempre atentos às preferencias dos consumidores, a Bauducco anuncia a chegada do novo Wafer Maxi sabor Pistache em edição limitada. A novidade chega para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,711FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade