Mais
    InícioPublicidadeNetshoes trancará conta no Instagram para oferecer descontos exclusivos

    Netshoes trancará conta no Instagram para oferecer descontos exclusivos

    O Grupo Netshoes fechará suas contas nas marcas Netshoes, shoestock e Zattini para oferecer descontos exclusivos aos seguidores.

    Publicidade

    Amanhã (quinta-feira, 19) o Grupo Netshoes realizará a campanha “Conta Bloqueada”, que visa oferecer descontos exclusivos para os “verdadeiros fãs” das marcas Netshoes, Zattini e shoestock no Instagram. Às 23h59 de hoje (18), os perfis das marcas no Instagram serão colocados no modo privado e, durante todo o dia, serão liberados cupons de descontos nos stories e no feed para os seguidores.

    https://www.instagram.com/p/B6MBM7SF0_r/

    https://www.instagram.com/p/B6HHdfzF22M/

    https://www.instagram.com/p/B6L7BtnJH1O/

    Segundo Florence Scappini, diretora de marketing e performance da Netshoes, “o objetivo [dessa campanha] é valorizar e fortalecer o relacionamento das marcas com os consumidores mais engajados, reforçando os benefícios entregues dentro de uma estratégia diferenciada para nos aproximar ainda mais da nossa base de seguidores, ou seja, nossos fãs”.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    A ação também conta com participação de influenciadores, que farão a divulgação da promoção antes das contas serem fechadas. Na Netshoes, quem faz a divulgação é Lucas Lucco e Renata Fan. Na Zattini, Laura Fernandez e Vincenzo Richy estão reforçando a ação. Os responsáveis pela divulgação da shoestock são Jana Rosa e Karol Queiroz.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,365FãsCurtir
    113,855SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade