Mais
    InícioPublicidadeNetshoes trancará conta no Instagram para oferecer descontos exclusivos

    Netshoes trancará conta no Instagram para oferecer descontos exclusivos

    O Grupo Netshoes fechará suas contas nas marcas Netshoes, shoestock e Zattini para oferecer descontos exclusivos aos seguidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Amanhã (quinta-feira, 19) o Grupo Netshoes realizará a campanha “Conta Bloqueada”, que visa oferecer descontos exclusivos para os “verdadeiros fãs” das marcas Netshoes, Zattini e shoestock no Instagram. Às 23h59 de hoje (18), os perfis das marcas no Instagram serão colocados no modo privado e, durante todo o dia, serão liberados cupons de descontos nos stories e no feed para os seguidores.

    https://www.instagram.com/p/B6MBM7SF0_r/

    https://www.instagram.com/p/B6HHdfzF22M/

    https://www.instagram.com/p/B6L7BtnJH1O/

    Segundo Florence Scappini, diretora de marketing e performance da Netshoes, “o objetivo [dessa campanha] é valorizar e fortalecer o relacionamento das marcas com os consumidores mais engajados, reforçando os benefícios entregues dentro de uma estratégia diferenciada para nos aproximar ainda mais da nossa base de seguidores, ou seja, nossos fãs”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    A ação também conta com participação de influenciadores, que farão a divulgação da promoção antes das contas serem fechadas. Na Netshoes, quem faz a divulgação é Lucas Lucco e Renata Fan. Na Zattini, Laura Fernandez e Vincenzo Richy estão reforçando a ação. Os responsáveis pela divulgação da shoestock são Jana Rosa e Karol Queiroz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade