Mais
    InícioPublicidadeNetshoes trancará conta no Instagram para oferecer descontos exclusivos

    Netshoes trancará conta no Instagram para oferecer descontos exclusivos

    O Grupo Netshoes fechará suas contas nas marcas Netshoes, shoestock e Zattini para oferecer descontos exclusivos aos seguidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Netshoes will launch the "Conta Bloqueada" campaign on Thursday offering exclusive discounts on Instagram.
    • Profiles of the brands will be put on private mode at 11:59 pm on Wednesday and discounts will be released throughout the day.
    • The campaign aims to strengthen the relationship with engaged consumers and involves influencers like Lucas Lucco and Renata Fan.

    Amanhã (quinta-feira, 19) o Grupo Netshoes realizará a campanha “Conta Bloqueada”, que visa oferecer descontos exclusivos para os “verdadeiros fãs” das marcas Netshoes, Zattini e shoestock no Instagram. Às 23h59 de hoje (18), os perfis das marcas no Instagram serão colocados no modo privado e, durante todo o dia, serão liberados cupons de descontos nos stories e no feed para os seguidores.

    https://www.instagram.com/p/B6MBM7SF0_r/

    https://www.instagram.com/p/B6HHdfzF22M/

    https://www.instagram.com/p/B6L7BtnJH1O/

    Segundo Florence Scappini, diretora de marketing e performance da Netshoes, “o objetivo [dessa campanha] é valorizar e fortalecer o relacionamento das marcas com os consumidores mais engajados, reforçando os benefícios entregues dentro de uma estratégia diferenciada para nos aproximar ainda mais da nossa base de seguidores, ou seja, nossos fãs”.

    A ação também conta com participação de influenciadores, que farão a divulgação da promoção antes das contas serem fechadas. Na Netshoes, quem faz a divulgação é Lucas Lucco e Renata Fan. Na Zattini, Laura Fernandez e Vincenzo Richy estão reforçando a ação. Os responsáveis pela divulgação da shoestock são Jana Rosa e Karol Queiroz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor de 7Belo

    Marca cresceu 2.400% nos últimos 5 anos e segue inovando a um ticket mais acessível para o consumidor

    Candidatos poderão resgatar os itens no dia 11/11 em restaurantes participantes da promoção

    Produto chega trazendo bombons de castanha de caju, o tradicional da marca, além das versões amendoim e mousse

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Chocottone é novidade da Cimed e Bauducco para o Natal

    Desde que primeira collab com Fini saiu no ano passado, a Cimed não para mais de lançar novos sabores de Carmed. A empresa já...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,462FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade