Mais
    InícioAlimentos & BebidasRuffles lança sabor Ketchup para celebrar Homem-Aranha: Longe de Casa

    Ruffles lança sabor Ketchup para celebrar Homem-Aranha: Longe de Casa

    Para celebrar novo filme Homem-Aranha: Longe de Casa, Ruffles lançou o sabor Ketchup e promoção "Caiu na teia é prêmio". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diversas marcas têm apostado em lançamentos para promover o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa. Depois de o Burger King lançar o Pipochicken e brinquedos do King Jr inspirados no filme, agora é a hora de vermos a Ruffles apostando num snack feito especialmente para o longa: o Ruffles Ketchup.

    A novidade chega na versão Crocrrrunch, que é aquela com a batata com ondas maiores, que já falamos aqui na ocasião de lançamento do sabor queijo. A Ruffles Ketchup vem com uma embalagem especial onde o conteúdo principal é impresso de cabeça para baixo. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Ruffles Ketchup

    Para promover o lançamento, a Pepsico lançou também a promoção “Caiu na teia é prêmio”, onde levará um consumidor e seus três melhores amigos para a Europa, nos mesmos locais visitados pelo personagem e seus amigos, como Londres, Paris, Zurique e Praga. Para comunicar a promoção, a Ruffles fez um filme bem engraçado, onde relembra os vídeos de Homem-Aranha dançando que viralizam sempre pela internet:

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    Além da viagem, serão entregues prêmios instantâneos, como headphones, câmeras instantâneas e caixas de som bluetooth. Para participar, basta comprar qualquer produto da linha e cadastrar o código promocional da embalagem no site (ruffles.com.br) ou SMS (27313), de 3 de junho a 31 de julho.

    Esta é mais uma inovação de Ruffles, que chegou ao Brasil há mais de 30 anos, com um formato de snack diferente de tudo que existia no mercado. Atualmente é líder de mercado, e seguindo a tradição de inovar, a marca lançou em 2019 a Ruffles Crocrrrunch, com todo o desenvolvimento do produto feito no R&D Center da PepsiCo no Brasil – o único Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia localizado na América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    “Sempre recebemos pedidos por novos sabores de Ruffles e ketchup está entre os mais requisitados pelos nossos consumidores. Por isso, pensamos em lançar o novo sabor em edição limitada com uma super promoção que pode levar os amigos para visitarem as mesmas cidades que o Homem-Aranha esteve no filme ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da PepsiCo. E toda a ação está associada à plataforma de comunicação da marca, que dialoga diretamente com momentos entre amigos, principalmente dentro do universo do entretenimento. “Estamos muito animados por estar ao lado de um lançamento tão esperado e ser o snack dele”, completou Anna Carolina.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,853FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade