Mais
    InícioAlimentos & BebidasRuffles lança sabor Ketchup para celebrar Homem-Aranha: Longe de Casa

    Ruffles lança sabor Ketchup para celebrar Homem-Aranha: Longe de Casa

    Para celebrar novo filme Homem-Aranha: Longe de Casa, Ruffles lançou o sabor Ketchup e promoção "Caiu na teia é prêmio". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diversas marcas têm apostado em lançamentos para promover o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa. Depois de o Burger King lançar o Pipochicken e brinquedos do King Jr inspirados no filme, agora é a hora de vermos a Ruffles apostando num snack feito especialmente para o longa: o Ruffles Ketchup.

    A novidade chega na versão Crocrrrunch, que é aquela com a batata com ondas maiores, que já falamos aqui na ocasião de lançamento do sabor queijo. A Ruffles Ketchup vem com uma embalagem especial onde o conteúdo principal é impresso de cabeça para baixo. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Ruffles Ketchup

    Para promover o lançamento, a Pepsico lançou também a promoção “Caiu na teia é prêmio”, onde levará um consumidor e seus três melhores amigos para a Europa, nos mesmos locais visitados pelo personagem e seus amigos, como Londres, Paris, Zurique e Praga. Para comunicar a promoção, a Ruffles fez um filme bem engraçado, onde relembra os vídeos de Homem-Aranha dançando que viralizam sempre pela internet:

    Além da viagem, serão entregues prêmios instantâneos, como headphones, câmeras instantâneas e caixas de som bluetooth. Para participar, basta comprar qualquer produto da linha e cadastrar o código promocional da embalagem no site (ruffles.com.br) ou SMS (27313), de 3 de junho a 31 de julho.

    Esta é mais uma inovação de Ruffles, que chegou ao Brasil há mais de 30 anos, com um formato de snack diferente de tudo que existia no mercado. Atualmente é líder de mercado, e seguindo a tradição de inovar, a marca lançou em 2019 a Ruffles Crocrrrunch, com todo o desenvolvimento do produto feito no R&D Center da PepsiCo no Brasil – o único Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia localizado na América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Sempre recebemos pedidos por novos sabores de Ruffles e ketchup está entre os mais requisitados pelos nossos consumidores. Por isso, pensamos em lançar o novo sabor em edição limitada com uma super promoção que pode levar os amigos para visitarem as mesmas cidades que o Homem-Aranha esteve no filme ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da PepsiCo. E toda a ação está associada à plataforma de comunicação da marca, que dialoga diretamente com momentos entre amigos, principalmente dentro do universo do entretenimento. “Estamos muito animados por estar ao lado de um lançamento tão esperado e ser o snack dele”, completou Anna Carolina.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade