Mais
    InícioAlimentos & BebidasPipochicken: BK lança balde de 'Homem-Aranha' com nuggets de frango

    Pipochicken: BK lança balde de ‘Homem-Aranha’ com nuggets de frango

    O novo snack de rede de fast-food será vendido, a partir do dia 26, em um balde personalizado do filme que estréia no dia 4 de julho no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já anunciamos aqui no GKPB os novos temas do King Jr para o Burger King, que incluem personagens do novo filme da franquia de ‘Homem-Aranha’. Para agregar ao cardápio exclusivo para a estréia do filme, o BK também lançará um novo snack com um balde personalizado. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    O novo snack, Pipochicken, é uma espécie de nuggets de frango em formato de bolinha e será vendido num balde vermelho, totalmente personalizado para a estréia do filme ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

    Continua depois do anúncio

    O novo snack passa a fazer parte do cardápio já no próximo dia 26 de junho e não há informações sobre os valores e por quanto tempo ficará disponível, porém, tudo indica que será apenas enquanto o filme estiver em cartaz, já que será vendido com um balde personalizado. Assim que tivermos novidades, essa publicação será atualizada.

    Homem-Aranha: Longe de Casa

    O novo filme da franquia ‘Homem-Aranha’ é produzido para Marvel Studios e tem a sua estréia programada para os Estados Unidos no dia 2 de julho e para o Brasil no dia 4 de julho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade