Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sParmaMelt é novo sanduíche da linha Signature by McDonald's

    ParmaMelt é novo sanduíche da linha Signature by McDonald’s

    Novidade na linha Signature, ParmaMelt deve apostar na crocância e no sabor do presunto tipo Parma com a cremosidade do molho Cheddar. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar 5 reinterpretações do seu clássico Big Mac, o McDonald’s volta a investir na linha Signature com o novíssimo ParmaMelt. Ele chega acompanhado do já conhecido Cheddar Duplo. As informações foram obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Nós ainda não obtivemos muitas informações a respeito do novo ParmaMelt, mas pelas fotos de divulgação dá para ver que a novidade traz pão tipo brioche, alface, hambúrguer de carne bovina, presunto tipo Parma crispy e cheddar derretido. Há ainda uma outra opção que será disponibilizada aos consumidores com dois hambúrgueres.

    Continua depois do anúncio

    Preço e data de lançamento

    O novo ParmaMelt está previsto para chegar no próximo dia 4 de junho, junto de outras duas novidades no cardápio da rede: o Duplo Cheddar e os McFlurries nos sabores Sonho de Valsa e Ouro Branco. Com isso, a rede deve também trazer de volta o McShake sabor Sonho de Valsa. Ainda não sabemos qual será o preço do sanduíche avulso ou no combo; mas deve ficar bem dentro do padrão já praticado para a linha, que fica em torno de R$ 32.

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O McDonald’s não responde mais as solicitações de contato do Geek Publicitário. Quando o faz, acaba dando informações afim mais de confundir nosso leitor, do que de esclarecer as informações. De qualquer forma, nosso compromisso sempre será com nosso conteúdo. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade