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    InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev embaralha nome das marcas para conscientizar sobre consumo do álcool

    Ambev embaralha nome das marcas para conscientizar sobre consumo do álcool

    Brahma, Skol, Budweiser, Stella Artois, Antarctica e outras se uniram nessa campanha da Cervejaria Ambev para conscientizar a respeito do consumo de álcool.

    EM GKPB.COM .BR

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    Abril é o mês da conscientização da segurança no trânsito e, pensando nisso, a Cervejaria Ambev uniu pela primeira vez na história suas marcas para conscientizar sobre o consumo do álcool no volante.

    A campanha foi lançada recentemente com inserções antes e durante a transmissão da primeira rodada do campeonato brasileiro pela Globo. A ideia é trazer, através das logos embaralhadas, a reflexão de que quando bebemos tudo pode parecer normal, mas não está.

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    “Queremos convidar quem bebe cerveja a fazer uma reflexão: da mesma maneira que a gente acha que as letras estão em ordem num primeiro momento, e depois percebe que não estão, tem vezes que as pessoas bebem e acham que está tudo em ordem para dirigir, quando na verdade não está. É natural com o passar dos anos que as campanhas de consumo inteligente, como todas as outras, precisem ser reinventadas. Por isso, vimos que era o momento de dar um passo além e estamos usando a força de nossas marcas por um objetivo único: alertar que o consumo de bebidas alcoólicas não deve nunca ser associado à direção”, comenta Alexandre Costa, diretor de marketing da Cervejaria Ambev.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    As marcas se empenharam em confundir a mente de seus consumidores e, enquanto a Brahma trocou seus inserts da marca pelo logo “Bhamra”, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica trocaram suas fotos de perfis para logos com suas letras trocadas.

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