Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev embaralha nome das marcas para conscientizar sobre consumo do álcool

    Ambev embaralha nome das marcas para conscientizar sobre consumo do álcool

    Brahma, Skol, Budweiser, Stella Artois, Antarctica e outras se uniram nessa campanha da Cervejaria Ambev para conscientizar a respeito do consumo de álcool.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Abril é o mês da conscientização da segurança no trânsito e, pensando nisso, a Cervejaria Ambev uniu pela primeira vez na história suas marcas para conscientizar sobre o consumo do álcool no volante.

    A campanha foi lançada recentemente com inserções antes e durante a transmissão da primeira rodada do campeonato brasileiro pela Globo. A ideia é trazer, através das logos embaralhadas, a reflexão de que quando bebemos tudo pode parecer normal, mas não está.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos convidar quem bebe cerveja a fazer uma reflexão: da mesma maneira que a gente acha que as letras estão em ordem num primeiro momento, e depois percebe que não estão, tem vezes que as pessoas bebem e acham que está tudo em ordem para dirigir, quando na verdade não está. É natural com o passar dos anos que as campanhas de consumo inteligente, como todas as outras, precisem ser reinventadas. Por isso, vimos que era o momento de dar um passo além e estamos usando a força de nossas marcas por um objetivo único: alertar que o consumo de bebidas alcoólicas não deve nunca ser associado à direção”, comenta Alexandre Costa, diretor de marketing da Cervejaria Ambev.

    As marcas se empenharam em confundir a mente de seus consumidores e, enquanto a Brahma trocou seus inserts da marca pelo logo “Bhamra”, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica trocaram suas fotos de perfis para logos com suas letras trocadas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade