Mais
    InícioNegóciosAdes volta à TV com novo portfólio de produtos

    Ades volta à TV com novo portfólio de produtos

    Com pouco mais de um ano sob o comando da Coca-Cola, Ades está de volta com novos produtos e nova identidade visual. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há pouco mais de um ano nas mãos da Coca-Cola Brasil, a Ades está de volta às telinhas da TV apresentando seu novo portfólio, que agora além das tradicionais bebidas a base de soja, também possui produtos a base de amêndoas e de coco.

    A campanha tem criação da JWT e deve contar com o “Poder das Sementes” para instigar o consumidor a experimentar o sabor e a riqueza nutricional destes elementos da natureza. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “AdeS já é uma marca conhecida e amada pelos brasileiros , vamos voltar a colocá-la em evidência. Com essa campanha vamos assumir novamente o nosso protagonismo nesse mercado”, afirma Pedro Massa, diretor de novas bebidas, ressaltando ainda o grande desafio da marca. “Sabemos que com nossa força podemos ajudar a democratizar as bebidas vegetais”.

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A campanha será dividida em duas partes: a primeira é focada em ativações digitais, com o objetivo de comunicar os novos produtos. A segunda, que se inicia nesta semana, vai trazer ativações de alto impacto e frequência para atingir o público de maneira mais assertiva.

    Novo logo

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova logomarca foi criada pela agência Geometry Global. O visual de “AdeS’ mantém alguns códigos, como a cor verde. A principal mudança do rótulo foi dar mais destaque aos ingredientes, para que as pessoas tenham mais clareza sobre o produto.

    “A ideia era modernizar o visual, sair de uma visão apenas de soja para uma marca com múltiplos ingredientes. AdeS, que sempre significou Alimento de Soja, agora passa a ser Alimento de Semente, e vamos oferecer cada vez mais opções nesse caminho,” ressaltou Pedro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,854FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade