Mais
    InícioNegóciosAdes volta à TV com novo portfólio de produtos

    Ades volta à TV com novo portfólio de produtos

    Com pouco mais de um ano sob o comando da Coca-Cola, Ades está de volta com novos produtos e nova identidade visual. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há pouco mais de um ano nas mãos da Coca-Cola Brasil, a Ades está de volta às telinhas da TV apresentando seu novo portfólio, que agora além das tradicionais bebidas a base de soja, também possui produtos a base de amêndoas e de coco.

    A campanha tem criação da JWT e deve contar com o “Poder das Sementes” para instigar o consumidor a experimentar o sabor e a riqueza nutricional destes elementos da natureza. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “AdeS já é uma marca conhecida e amada pelos brasileiros , vamos voltar a colocá-la em evidência. Com essa campanha vamos assumir novamente o nosso protagonismo nesse mercado”, afirma Pedro Massa, diretor de novas bebidas, ressaltando ainda o grande desafio da marca. “Sabemos que com nossa força podemos ajudar a democratizar as bebidas vegetais”.

    A campanha será dividida em duas partes: a primeira é focada em ativações digitais, com o objetivo de comunicar os novos produtos. A segunda, que se inicia nesta semana, vai trazer ativações de alto impacto e frequência para atingir o público de maneira mais assertiva.

    Novo logo

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova logomarca foi criada pela agência Geometry Global. O visual de “AdeS’ mantém alguns códigos, como a cor verde. A principal mudança do rótulo foi dar mais destaque aos ingredientes, para que as pessoas tenham mais clareza sobre o produto.

    “A ideia era modernizar o visual, sair de uma visão apenas de soja para uma marca com múltiplos ingredientes. AdeS, que sempre significou Alimento de Soja, agora passa a ser Alimento de Semente, e vamos oferecer cada vez mais opções nesse caminho,” ressaltou Pedro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Anunciando a chegada da linha infantil em grande estilo, a Condor se uniu à Disney para lançar uma linha de relógios interativos para a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade