Mais
    InícioAlimentos & BebidasXandô lança suco de Goiaba

    Xandô lança suco de Goiaba

    O novo suco já está disponível nas geladeiras dos mercados brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca conhecida por seus sucos 100% naturais, a Xandô traz mais uma novidade pro dia a dia dos clientes, o Suco de Goiaba. Com textura ultracremosa e sabor marcante, a bebida é feita 100% de fruta, sem conservantes, nem açúcares ou aditivos, igualzinho feito em casa.

    Atualmente Xandô já produz os sucos de laranja, uva, tangerina, maçã, Mix (abacaxi, laranja, cenoura e gengibre), limonada siciliana e Verde; além dos clássicos leites tipo A, cremes de leite fresco, toda a linha de queijos e as novas manteigas.

    Continua depois do anúncio

    “Essa fruta tropical, tão consumida e adorada pelo brasileiro, não podia ficar de fora do nosso portfólio. A Xandô reforça sua naturalidade e saudabilidade através do suco de Goiaba, que possui elevado valor nutricional e é uma das melhores fontes de vitamina C. Queremos continuar ajudando o consumidor na busca por uma vida mais equilibrada”, diz Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de goiaba e a variedade vermelha é a mais conhecida e consumida. Além da alta concentração de vitamina C (6 a 7 vezes maior do que os frutos cítricos), a fruta é rica em fibras e vitaminas A e B6, favorecendo a imunidade e a saúde da pele.

    Preço e Disponibilidade – Suco de Goiaba Xandô

    O novo suco de Goiaba Xandô já está disponível nas geladeiras dos mercados, em garrafas de 900ml. A redação do GKPB encontrou a novidade no site mercado pelo preço de R$ 14,99.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do rótulo, a embalagem também foi desenvolvida para auxiliar o consumidor na busca pela novidade. A garrafa pet, com 30% de material reciclado, é transparente, permitindo a visualização da cor avermelhada típica da fruta, e a tampa segue o mesmo padrão de cor. Para encontrar a loja mais próxima com disponibilidade, basta acessar a ferramenta “onde encontrar”, dentro do site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade