Mais
    InícioAlimentos & BebidasB.blend lança cápsula sabor Do Bemzinho Frutas Vermelhas

    B.blend lança cápsula sabor Do Bemzinho Frutas Vermelhas

    Além do suco, a novidade também traz um jogo na embalagem do produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one, conta com um portfólio com mais de 35 bebidas, mas agora, pela primeira vez, está lançando um produto focado no público infantil, o Do Bemzinho sabor Frutas Vermelhas.

    Refrescante, a bebida é feita a partir do morango, uva, maçã, beterraba e água de coco, é livre de conservantes e sem adição de açúcares. Além disso, ele também é uma fonte de zinco e vitaminas.

    Continua depois do anúncio
    B.blend Do Bemzinho Frutas vermelhas.

    De acordo com Eduardo Salles, CEO da B.blend, o lançamento é um marco para a empresa. “Essa é a primeira cápsula feita focada nas crianças, portanto, tornar a caixa mais sustentável e reciclável para elas por meio do jogo da memória é muito importante, já que podemos ensiná-las a reutilizar produtos de outras formas e auxiliar na cognição com o jogo”, afirma o executivo.

    O Do Bemzinho Frutas Vermelhas agrada bastante o paladar das crianças por ser naturalmente adocicado. A coloração dele é rosado por conta da mistura das frutas utilizadas, além de agradar o olfato.

    Para melhorar ainda mais a experiência para os pequenos, a caixa em que as cápsulas chegam para os consumidores pode ser recortada, com a ajuda dos pais, e tornar-se um jogo da memória.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – B.blend sabor Do Bemzinho Frutas Vermelhas

    A nova cápsula Do Bemzinho Frutas Vermelhas já está à venda por R$ 2,99 comprando uma única vez, e R$ 2,69 caso o consumidor assine o produto. A novidade pode ser encontrada no quiosque e loja física da B.blend, pelos sites da Brastemp e Compra Certa, pelo WhatsApp (11) 93343-0190 e no e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade