Mais
    InícioAlimentos & BebidasXandô apresenta Suco de Uva não-refrigerado

    Xandô apresenta Suco de Uva não-refrigerado

    O design do lançamento foi pensado para facilitar a distinção entre “refrigerado” e “não-refrigerado”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Xandô anuncia mais uma expansão em seu portfólio: o lançamento do Suco de Uva não-refrigerado 900ml, que chegará às gôndolas de todo o varejo a partir de agosto. A marca atua no mercado de sucos desde 1997 e hoje possui sete diferentes sabores no portfólio, que até então, era todo refrigerado.

    Agora, através da tecnologia “hot fill” (envase à quente), a empresa levará todo o seu frescor e naturalidade também para a gôndola ambiente, onde está o maior fluxo de consumidores. Segundo pesquisa Varejo 360°, 74% do mercado de sucos comercializados no país é não-refrigerado, e destes, 49% é 100% feito apenas com a fruta, o consumidor desta categoria tem o hábito de buscar os produtos na gôndola tradicional do mercado e vem se tornando cada vez mais exigente em relação à naturalidade do que consome.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Um dos principais diferenciais do produto é que é feito apenas com as uvas da variedade Isabel, ricas em antioxidante, que são colhidas das melhores parreiras do Rio Grande do Sul. O design do lançamento foi pensado para facilitar a distinção entre “refrigerado” e “não-refrigerado”, tanto para o consumidor, como para o varejista, pois a arte do rótulo possui fundo azul com logo branco (oposto do uva refrigerado) e a garrafa é redonda. Tudo 100% reciclável.

    Xandô apresenta Suco de Uva não-refrigerado

    “Este lançamento é um grande passo para a companhia e beneficia toda a cadeia, desde o consumidor, que terá a qualidade Xandô em uma versão prática para levar e armazenar, até o varejista, que contará com uma marca premium trazendo uma solução adequada para compor sua gôndola ambiente”, afirma Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.

    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    Atualmente o consumidor já tem à disposição a qualidade Xandô nos sucos de laranja, uva, tangerina, goiaba, maçã, Mix (abacaxi, laranja, cenoura e gengibre), limonada siciliana e Verde; além dos clássicos leites tipo A, cremes de leite fresco, toda a linha de queijos e as manteigas extra.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Suco de Uva não-refrigerado Xandô

    Você pode encontrar o Suco de Uva não-refrigerado da Xandô na loja mais próxima com disponibilidade, ou dentro do site da marca a partir do botão Compre Online.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade