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    Skol volta a apostar na diversidade em comercial para o verão

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas como a Proibida enfrentam polêmicas ao lançar produtos exclusivos para mulheres, enquanto a Skol adota uma mensagem de diversidade e empoderamento em suas campanhas.
    • A Skol lançou uma campanha positivista e empoderadora, incentivando as pessoas a aceitarem seus corpos e aproveitarem a vida.
    • A marca parece ter mudado sua abordagem diante das críticas relacionadas ao machismo, optando por promover mensagens mais inclusivas e positivas em suas campanhas publicitárias.

    Enquanto algumas marcas como a Proibida se envolvem em polêmicas ao lançar uma cerveja somente para mulheres; outras, como a Skol, têm surpreendido positivamente com uma mensagem de diversidade e empoderamento em sua campanha Redondo É Sair do Seu Quadrado, lançada neste verão.

    No filme lançado nesta semana, a marca continuou o tom positivista e empoderador já adotado no primeiro comercial da campanha que lançado ainda no fim do ano passado. “Vergonha? Vergonha do quê? De ser narigudo? Gordinha?” diz o texto do comercial. Assista:

    Vergonha?
    Vergonha do quê?
    De ser narigudo? Gordinha?
    Ah, fala sério.
    Põe essa careca no sol.
    Tira a camisa, meu irmão, mostra esse peitinho.
    Vai de biquíni, meu amor.
    Sente o vento na cara, no narigão, na cabeleira…
    A vida é longa e o verão é curto.
    Você tem espelho em casa?
    Então sai de casa. Vê se se enxerga.
    Verão Skol. Redondo é sair do seu quadrado.

    Depois de enfrentar diversas polêmicas diante dos consumidores mais preocupados com a cultura do machismo, a Skol aparentemente entendeu que não é preciso usar a receita básica de objetificação do corpo feminino para vender cerveja. Resta ver até quando isso vai durar, mas espero mesmo que continue nessa pegada.

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