Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol volta a apostar na diversidade em comercial para o verão

    Skol volta a apostar na diversidade em comercial para o verão

    Publicidade

    Enquanto algumas marcas como a Proibida se envolvem em polêmicas ao lançar uma cerveja somente para mulheres; outras, como a Skol, têm surpreendido positivamente com uma mensagem de diversidade e empoderamento em sua campanha Redondo É Sair do Seu Quadrado, lançada neste verão.

    No filme lançado nesta semana, a marca continuou o tom positivista e empoderador já adotado no primeiro comercial da campanha que lançado ainda no fim do ano passado. “Vergonha? Vergonha do quê? De ser narigudo? Gordinha?” diz o texto do comercial. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Vergonha?
    Vergonha do quê?
    De ser narigudo? Gordinha?
    Ah, fala sério.
    Põe essa careca no sol.
    Tira a camisa, meu irmão, mostra esse peitinho.
    Vai de biquíni, meu amor.
    Sente o vento na cara, no narigão, na cabeleira…
    A vida é longa e o verão é curto.
    Você tem espelho em casa?
    Então sai de casa. Vê se se enxerga.
    Verão Skol. Redondo é sair do seu quadrado.

    Depois de enfrentar diversas polêmicas diante dos consumidores mais preocupados com a cultura do machismo, a Skol aparentemente entendeu que não é preciso usar a receita básica de objetificação do corpo feminino para vender cerveja. Resta ver até quando isso vai durar, mas espero mesmo que continue nessa pegada.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade