Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol volta a apostar na diversidade em comercial para o verão

    Skol volta a apostar na diversidade em comercial para o verão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas como a Proibida enfrentam polêmicas ao lançar produtos exclusivos para mulheres, enquanto a Skol adota uma mensagem de diversidade e empoderamento em suas campanhas.
    • A Skol lançou uma campanha positivista e empoderadora, incentivando as pessoas a aceitarem seus corpos e aproveitarem a vida.
    • A marca parece ter mudado sua abordagem diante das críticas relacionadas ao machismo, optando por promover mensagens mais inclusivas e positivas em suas campanhas publicitárias.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Enquanto algumas marcas como a Proibida se envolvem em polêmicas ao lançar uma cerveja somente para mulheres; outras, como a Skol, têm surpreendido positivamente com uma mensagem de diversidade e empoderamento em sua campanha Redondo É Sair do Seu Quadrado, lançada neste verão.

    No filme lançado nesta semana, a marca continuou o tom positivista e empoderador já adotado no primeiro comercial da campanha que lançado ainda no fim do ano passado. “Vergonha? Vergonha do quê? De ser narigudo? Gordinha?” diz o texto do comercial. Assista:

    Vergonha?
    Vergonha do quê?
    De ser narigudo? Gordinha?
    Ah, fala sério.
    Põe essa careca no sol.
    Tira a camisa, meu irmão, mostra esse peitinho.
    Vai de biquíni, meu amor.
    Sente o vento na cara, no narigão, na cabeleira…
    A vida é longa e o verão é curto.
    Você tem espelho em casa?
    Então sai de casa. Vê se se enxerga.
    Verão Skol. Redondo é sair do seu quadrado.

    Depois de enfrentar diversas polêmicas diante dos consumidores mais preocupados com a cultura do machismo, a Skol aparentemente entendeu que não é preciso usar a receita básica de objetificação do corpo feminino para vender cerveja. Resta ver até quando isso vai durar, mas espero mesmo que continue nessa pegada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,391FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade