Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCerveja Proibida lança edição "Mulher" e gera polêmica nas redes sociais

    Cerveja Proibida lança edição “Mulher” e gera polêmica nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto o mundo da publicidade caminha cada vez mais para o conceito genderless o pessoal da Cerveja Proibida acreditou que seria uma boa ideia lançar uma cerveja específica para as mulheres. A Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher.

    Sim, esse nome gigantesco é pra resumir a intenção da marca de lançar um produto focado no público feminino. De acordo com a própria cervejaria em um post no Facebook, a nova cerveja é “delicada e perfumada”, feita especialmente para as mulheres.

    Continua depois do anúncio
    Nova cerveja com foco nas mulheres faz parte da série de lançamentos como Proibida Puro Malte Forte e Proibida Puro Malte Leve.

    Cerveja Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher

    O problema é que para um grande número de mulheres que lutam pela igualdade de gênero todos os dias, uma cerveja mais “delicada” é uma segregação completamente desnecessária, afinal, existem mulheres que gostam de todos os tipos de cerveja. Quem quiser que compre a sua.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    O resultado foi uma chuva de comentários negativos na página da Proibida com alguns comentários completamente revoltados com o lançamento. “Vocês devem achar que mulher bebe cerveja de canudinho, assistindo comédia romântica com as amigas enquanto come brigadeiro, né? Migos [sic], deixa eu contar pra vocês. Mulher vai pro bar, divide mesa com homem, cachorro, papagaio e também divide a cerveja (e a conta!).”, afirmou uma das internautas nos comentários do post no Facebook.

    “Obrigada Proibida, finalmente vou poder beber cerveja já que antes elas eram só pra homem. Em tempo, adoro cerveja e prefiro beber Dolly quente a consumir o produto de vocês.” afirmou outra.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Até o momento a marca não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade