Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol apresenta novo posicionamento: Redondo é sair do seu quadrado

    Skol apresenta novo posicionamento: Redondo é sair do seu quadrado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol começou a veicular seu novo posicionamento para este verão. Com a assinatura “Redondo é sair do quadrado”, o novo comercial da cerveja traz o mesmo tom positivista, mas com uma pegada mais representativa.

    No anúncio que já está veiculando na TV e na internet é possível ver uma preocupação da marca em mostrar brancos, negros, gordos, magros e até mesmo um cadeirante no meio da turma, porque a diversão é pra todo mundo. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Verão Skol

    Cê tava esperando? Cê tava querendo?
    Contando os minutos, contando nos dedos,contando que ia chegar?
    Então prepare-se. A postos? Chegou.
    É hoje, é já. Now.
    Agora corra, pule, grite, esperneie, viva, não durma, namore, voe, clique, filme, se perca, celebre, se encontre, rebole, dê cambalhota… Ei! Levanta!
    Conheça lugares, conheça pessoas, conheça você!
    Pimba! Crie interjeições. Plau, puff.
    Fuja, se meta, apareça, ache um crush.
    Decole, arremeta, tenta de novo.
    A-PRO-VEI-TE
    Verão Skol. Redondo é sair do seu quadrado.

    Eu já estou acostumado a esperar boas propagandas da Skol para o verão, mas dessa vez eu fiquei surpreso positivamente com a qualidade do anúncio apresentado. Acho que a Skol conseguiu uma linguagem leve, descontraída e muito educada com todos os mais variados públicos que atinge enquanto cerveja.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Além do novo posicionamento, a Skol lançou recentemente sua nova identidade visual que atingiu até mesmo as embalagens.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade