Mais
    InícioPublicidadeMarcaSkol apresenta nova identidade visual para latas e garrafas

    Skol apresenta nova identidade visual para latas e garrafas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol está mudando a cara das suas embalagens. A partir desse mês ainda, as latas e garrafas da cerveja devem adotar uma nova identidade visual com menos informações e mais destaques para a seta em formato circular, símbolo da cerveja que desce redondo.

    De acordo com a Skol, a ideia foi exaltar a marca registrada da companhia e torná-la a grande protagonistas da embalagem, com cores fortes e contrastes no entorno. Veja como ficou o resultado final:

    Continua depois do anúncio

    novo-design-identidade-visual-skol-rotulos-embalagens

    Nova identidade visual latas e garrafas Skol

    Eu achei que a garrafa ficou mais interessante com o destaque no símbolo, mass achei completamente desnecessários os grafismos no plano de fundo dos rótulos e latas. Se a ideia era destacar o símbolo, eles acabam criando um ruído e poluindo a comunicação como um todo. Ainda não vi as embalagens pessoalmente, mas considerando isso, parece que os rótulos ficaram mais agradáveis aos olhos, que as latas.

    Veja também:  Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    novas-embalagens-skol-antes-depois

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a Ambev, dona da marca Skol, a distribuição das embalagens com a nova identidade visual já foi iniciada e os consumidores já podem encontrar as novas latas e garrafas nos pontos de venda de forma gradativa até que todo o estoque seja renovado.

    “Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que esta em tudo que Skol faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência”, disse Fred Gelli, cofundador e CEO da agencia Tátil, responsável pela criação da nova identidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade