Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBeats Red Mix sabor Frutas Vermelhas é aposta da Ambev para o...

    Beats Red Mix sabor Frutas Vermelhas é aposta da Ambev para o verão

    Novo sabor da bebida foi desenvolvido em conjunto com fãs da marca, após mais de 400 protótipos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A nova Beats Red Mix é um sabor de frutas vermelhas que combina notas cítricas com aroma de morango, amora e framboesa, com 7,9% de teor alcoólico e base de saquê.
    • A criação desse novo sabor teve a participação dos consumidores em todas as etapas de desenvolvimento, incluindo a escolha do sabor e do nome.
    • Com a chegada da Beats Red Mix, a marca terá 8 sabores em seu portfólio, disponíveis a partir de novembro em diversos pontos de venda físicos e digitais no Brasil.

    Nos últimos dias nós falamos aqui sobre o grande mistério da Beats Vermelha, que apareceu nas mãos de Anitta e Pedro Sampaio em fotos dos bastidores de apresentações dos artistas no país. A ação mexeu com a curiosidade do público, que fez questão de levantar uma investigação nas redes sociais para tentar descobrir qual o novo sabor. Agora o mistério finalmente chega ao fim. De acordo com informações enviadas com exclusividade para o GKPB, Beats Red Mix é o nome da nova aposta da companhia que promete trazer o sabor das Frutas Vermelhas para o portfolio da marca.

    Nova Beats Red Mix – Frutas Vermelhas

    Apesar de levar a mesma cor da edição já descontinuada Beats Secret, este é um sabor totalmente novo. De acordo com a marca, o novo sabor da bebida pronta combina a refrescância das notas cítricas com o aroma de frutas vermelhas (como morango, amora e framboesa), oferecendo um sabor intenso com equilíbrio entre dulçor e acidez. Com 7,9% de teor alcoólico e base de saquê, Beats ‘Red Mix’ chega para que o consumidor tenha mais uma opção dentro do portfólio da marca da Ambev.

    O que torna a “Red Mix” ainda mais especial para a Ambev é o envolvimento dos próprios consumidores em todas as etapas de criação. Durante seis meses, a marca ouviu seus fãs – ou, como Beats gosta de chamar, seus “conselheiros criativos”. Foram testados mais de 400 protótipos até chegar à fórmula final, com os próprios fãs participando da escolha não só do sabor, mas também do nome.

    Essa proximidade com o público reafirma o compromisso de Beats em estar sempre em sintonia com as tendências e preferências daqueles que buscam drinks práticos, refrescantes e surpreendentes.

    “Beats Red Mix” estará disponível para os consumidores em todo Brasil a partir de novembro, tanto em pontos de venda físicos quanto digitais nas versões lata, long neck e 1 litro.

    Com a chegada do sabor de Frutas Vermelhas, o portfolio de Beats passa a contar com 8 sabores: Beats Senses, Beats GT, Beats Tropical, Caipi Beats, Beats Ginger, Beats Mint e Beats 150BPM.

    Para não perder as diversas ações de Beats, basta acompanhar a marca nas redes sociais @beatsoficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade