Mais
    InícioPublicidadeDesignSkol Beats ganha novas embalagens e nova identidade visual

    Skol Beats ganha novas embalagens e nova identidade visual

    Em rebranding completo, produto se chamará apenas Beats e terá novas embalagens, novo logo e nova identidade visual. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último domingo, a Ambev pegou todo mundo de surpresa confirmando um reposicionamento total de sua linha conhecida até então como Skol Beats. O produto agora não levará mais a marca Skol, assume um novo logo, nova identidade visual e novas embalagens.

    Novo nome: Beats

    Vai ser difícil acostumar a não falar “Skol” antes de Beats, mas tudo indica que esse é o caminho natural da linha de bebidas da Ambev. A gente já tinha notado que a marca vinha mudando o nome nas redes sociais, mas as embalagens ainda reforçavam a marca da cerveja. O movimento causa uma estranheza inicial, mas faz todo o sentido, se levarmos em consideração que as bebidas Beats nada têm a ver com a categoria de cervejas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Peach Fuzz: Pantone anuncia cor do ano de 2024

    Novo logo e identidade visual

    O novo logo e a nova identidade visual de Beats é o mesmo que a gente já tinha visto na linha de produtos Beats Zodiac. No entanto, o que poderia ser algo temático exclusivamente para a linha dos signos acaba de se confirmar como a nova marca da categoria de bebidas mistas queridinha da Ambev. Veja:

    Novo logo de Skol Beats, agora só Beats. Antes e depois – Imagem: GKPB.

    Novas embalagens

    As embalagens de Beats ganharam um necessário upgrade. As embalagens anteriores refletiam uma identidade visual que nem mesmo Skol utilizava mais. Cheia de tribais, e totalmente diferente da linha visual dos lançamentos mais recentes como Beats 150 BPM e Beats GT.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Volta da Beats Secret

    Outra boa notícia foi a volta da Beats Secret. A “Beats Vermelhinha” havia ficado um bom tempo fora de estoque. Tanto ela quanto a sua irmã Spirit já não eram encontradas nos mercados há um bom tempo. Embora tenha descontinuado a versão Spirit, a companhia confirmou a volta da Beats Secret. O produto já vinha sendo encontrado novamente mesmo com a embalagem antiga em alguns estabelecimentos nos últimos meses.

    Veja também:  Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    As nova identidade visual já vem sendo utilizada nos materiais e redes sociais de Beats. As embalagens ainda devem demorar um pouco para chegar às gôndolas, substituindo naturalmente à medida em que os pontos de venda forem renovando seus estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade