Mais
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Burger King lança combos inspirados em elementos do zodíaco com direito a...

    Burger King lança combos inspirados em elementos do zodíaco com direito a Beats Zodiac grátis

    Na compra de um dos "Combos dos Elementos" do Burger King, o consumidor receberá um voucher de R$ 15 para utilizar no Zé Delivery e garantir as suas Beats Zodiac.

    Publicidade

    O Burger King lança hoje, dia 8, quatro novos combos exclusivos inspirados nos elementos do zodíaco. A novidade é fruto de uma campanha em parceria com Beats Zodiac e Zé Delivery, onde ao comprar um dos combos BK Zodiac, o consumidor terá impresso em sua nota fiscal um voucher para compra de Beats Zodiac no Zé Delivery.

    Nos próximos dias quem comprar um dos “Combos dos Elementos” do Burger King vai garantir algumas das novas Skol Beats Zodiac de graça. Após realizar a sua compra, o consumidor terá impresso em sua nota fiscal um voucher de R$ 15 para fazer o seu pedido no aplicativo do Zé Delivery, onde cada latinha custa, em média, R$ 4,99. Os “Combos dos Elementos” já são combos conhecidos da rede, mas que foram rebatizados para ação e possuem valores que vão de R$ 14,90 a R$ 24,90. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Vale ressaltar que as latinhas de Beats Zodiac não acompanham os combos, sendo apenas imagens ilustrativas. O consumidor receberá um voucher para fazer o seu pedido através do Zé Delivery. A princípio, segundo o comunicado, a promoção é válida apenas para maiores de 18 anos e nos restaurantes físicos da marca (de regiões onde o Zé Delivery atua, consulte a lista no regulamento), sendo necessário apresentar um documento de identidade oficial com foto. Além disso, a ação é limitada e vai até o dia 27/12 ou enquanto durar o estoque de 6.600 vouchers. Para conferir o regulamento completo, basta clicar aqui.

    “A nossa ação Baconróscopo foi um sucesso. Tivemos um alto engajamento, com consumidores marcando amigos, namorados e familiares, e isso inclui muitas risadas nos comentários. Acreditamos que, novamente, vamos criar um diálogo divertido e uma experiência personalizada para os nossos clientes. Portanto, a nossa parceria com Beats Zodiac, além de leve e disruptiva, dá continuidade em uma história que já foi iniciada com o nosso público”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

    Atualização em 09/12 às 21:04: O Burger King nos enviou as imagens dos combos com os preços sugeridos.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Habibers é o novo programa de fidelidade do Habib’s

    No início da semana as lojas do Habib's passaram a exibir faixas onde se lia "Passo o ponto", acompanhadas de um número de Whatsapp....
    fachada do Habibs com faixa escrito "passo o ponto"

    “Passo o ponto”: Habib’s lança campanha misteriosa

    Quem segue o Habib's nas redes sociais, ou passou pela frente de uma unidade da rede de fast-food conhecida em todo o país deve...

    Domino’s vai enviar cupom de desconto via PIX a seguidores

    O PIX é a grande sensação das transações financeiras no Brasil. E desde que o público descobriu que dá pra mandar mensagens de texto...

    Giraffas lança brindes inspirados em Power Rangers

    O Giraffas, uma das maiores redes de alimentação do país, acaba de lançar novos brindes inspirados na franquia de Power Rangers e que serão...
    Manu Gavassi para o comercial da promoção da O Boticcário

    Em promoção, O Boticário e Manu Gavassi procuram um estagiário

    Na tarde de hoje (11/02) a O Boticário divulgou sua nova promoção, uma parceria com a Manu Gavassi que vai encontrar um estagiário para...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade