Mais
    InícioAlimentos & BebidasBeats Zodiac: Skol Beats lança 4 novos sabores inspirados nos elementos do...

    Beats Zodiac: Skol Beats lança 4 novos sabores inspirados nos elementos do zodíaco

    No total são 12 latas colecionáveis de Skol Beats Zodiac que, segundo a marca, já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol Beats está lançando a sua nova linha, Beats Zodiac, inspirada nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água. São 4 novos sabores e 12 latas colecionáveis que representam signos diferentes. Os produtos já estão chegando aos principais pontos de venda do país e o lançamento oficial acontece no dia 11 de novembro, considerada uma data importante para a astrologia. O desenvolvimento do produto foi liderado pela WMcCann.

    Desde que assumiu o cargo de Head de Criatividade na Ambev, Anitta passou a desenvolver junto de Skol Beats diversos lançamentos, entre eles a Skol Beats 150BPM, Cápsula de Beats Senses e a Skol Beats GT. Agora, a cantora assina mais um lançamento da marca: a Beats Zodiac, desenvolvida para atender todos os signos do zodíaco. Nós já conseguimos nossas latas e compartilhamos um pouco da experiência em nosso Instagram. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'
    View this post on Instagram

    A Skol Beats está lançando a sua nova linha, Beats Zodiac, inspirada nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água. São 4 novos sabores e 12 latas colecionáveis que representam signos diferentes. A empresa não revelou os sabores, até porque ele não é a parte mais importante da experiência que a marca quer proporcionar, apesar disso, os principais diferenciais na lista de ingredientes são os aromas. Cada elemento traz um aroma diferente: Água: Pitaia Terra: Frutas Verdes Fogo: Especiarias Ar: Ervas Meu sabor preferido foi o com aroma de Frutas Verdes. Os produtos já estão chegando aos principais pontos de venda do país e o lançamento oficial acontece no dia 11 de novembro, considerada uma data importante para a astrologia. Para criar o produto, a Skol Beats foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento. Para os signos do elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; para a Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) a estabilidade e consistência. Já para o Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), leveza e clareza, e por fim, a Água (Câncer, Escorpião e Peixes) que são os signos do instinto, sensibilidade e sentimento. A marca informou que a novidade já está disponível em algumas pontos de venda do Brasil. Nós encontramos no @araujosbebidas. Além disso, os produtos também serão comercializados através do Empório da Cerveja.

    A post shared by Geek Publicitário (@geekpublicitario) on

    No total são 12 latas, divididas entre os 4 elementos que trazem sabores diferentes. Para o elemento Água o sabor é Pitaia, enquanto para o elemento Terra o Sabor é Frutas Verdes. Já para o elemento Fogo é Especiarias e, por fim, o elemento Ar traz o sabor de Ervas. Ainda, segundo a marca: “além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser misturadas, resultando em combinações inusitadas.”

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Para criar o produto, a Skol Beats foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento. Para os signos do elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; para a Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) a estabilidade e consistência. Já para o Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), leveza e clareza, e por fim, a Água (Câncer, Escorpião e Peixes) que são os signos do instinto, sensibilidade e sentimento.

    Preço e disponibilidade – Skol Beats Zodiac

    A marca informou que a novidade já está disponível em algumas pontos de venda do Brasil, mas que o processo de distribuição ainda não foi concluído. Além disso, os produtos também serão comercializados através do Empório da Cerveja. O preço sugerido de cada lata é de R$ 4,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade