Mais
    InícioPublicidadeLançamentosAnitta anuncia cápsula de Skol Beats Senses

    Anitta anuncia cápsula de Skol Beats Senses

    Em segundo anúncio após se tornar head de criatividade de Skol Beats, Anitta anuncia agora uma cápsula de Skol Beats Senses. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E antes mesmo de a primeira novidade da parceria entre Anitta Skol Beats chegar efetivamente aos mercados, agora a cantora e head de criatividade da marca acabou de anunciar em seu Instagram mais uma novidade: uma cápsula de Skol Beats Senses.

    A cápsula em questão se assemelha muito àquelas utilizadas nas máquinas B.Blend. Se você não conhece a B.Blend, ela é uma máquina muito parecida com as máquinas de cápsulas de café; com a diferença de que a B.Blend é capaz de produzir não só bebidas quentes, mas também bebidas frias, como refrigerantes, sucos, energéticos chás gelados e até água tônica.

    Continua depois do anúncio
    Em post nos Stories do Instagram, Anitta postou imagem de uma cápsula de BBlend com a legenda “Aguardem nossa próxima brincadeira”. Reprodução: @anitta.

    Cápsula Skol Beats Senses B.Blend

    Vale lembrar que a primeira novidade da Skol em parceria com a Anitta, a Skol Beats 150BPM ganhou data certa para chegar aos pontos de venda: 15 de novembro. O Geek Publicitário experimentou a novidade em primeira mão e vocês conferem isso e muito mais em nosso perfil no Instagram.

    A informação ainda não foi anunciada oficialmente pela marca, mas faz bastante sentido, tendo em vista que a Ambev e a Whirlpool têm uma parceria de longa data e cada uma detém 50% da B.Blend, que conta com cápsulas de Guaraná Antarctica, Pepsi, Fusion e outras marcas da dona da Skol.

    Máquina de bebidas B.Blend já oferece cápsulas de diversos produtos da Ambev.

    O Geek Publicitário entrou em contato com a Ambev para confirmar a informação e atualizaremos esta publicação assim que tivermos novidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade