Mais
    InícioAlimentos & BebidasAbbraccio e Stella Artois lançam pizzas de cerveja

    Abbraccio e Stella Artois lançam pizzas de cerveja

    Segundo o Abbraccio, o uso da cerveja Stella Artois na fermentação da massa da pizza, garante que ela fique ainda mais macia, aerada e saborosa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Abbraccio e Stella Artois firmaram uma nova parceria para oferecer aos consumidores uma experiência diferenciada no consumo de pizzas. Dessa forma, o Abbraccio trouxe para o seu cardápio por tempo limitado opções de pizzas de cerveja, onde suas massas são fermentadas com Stella Artois. São duas opções de sabores que ficam disponíveis por tempo limitado no cardápio da rede.

    Apesar de não ter suas origens no Brasil, a pizza é definitivamente uma paixão nacional. Os brasileiros são famosos por criarem versões criativas para as receitas tradicionais. De olho nessa tendência, Abbraccio e Stella Artois apostam em duas novas opções exclusivas para os consumidores: A Pizza Zucchini (opção vegetariana, acompanha molho pomodoro, queijo parmesão, mozzarella, queijo de cabra, abobrinhas grelhadas e finalizadas com tomate seco) e a Pizza Blue Parma (conta uma redução de molho Alfredo, com parmesão, queijo mozzarella, lascas de prosciutto e finalização com blue cheese). A massa das pizzas é fermentada com a cerveja Stella Artois. Confira:

    Continua depois do anúncio

    As escolhas foram pensadas com o objetivo de agradar diferentes paladares e apresentar combinações que harmonizam perfeitamente com o sabor de Stella Artois. Além disso, o uso da cerveja na fermentação da massa das pizzas, garante que ela fique ainda mais macia, aerada e saborosa.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Preço e disponibilidade

    Como já mencionamos, as novas pizzas de cerveja ficam disponíveis por tempo limitado no cardápio da rede. Os interessados podem adquirir as pizzas pelo delivery, via aplicativo iFood, parceiro oficial da rede de restaurantes, ou nas lojas físicas do Abbraccio. Os novos sabores são vendidos através do combo com 1 pizza de 6 pedaços (dentre as duas opções de sabores) + 2 Stella Artois Long Neck por R$ 69.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade