Mais
    InícioPublicidadeProdutosSkol Beats anuncia Anitta como Head de Criatividade

    Skol Beats anuncia Anitta como Head de Criatividade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que completou idade suficiente para trabalhar com marcas de cerveja, a Anitta tem realizado parcerias específicas com a Skol, mas agora é a hora de ir um pouco mais além. Isso porque a cantora acaba de fechar um contrato com Skol Beats e será a nova chefe de criatividade e inovação da marca.

    A parceria foi anunciada hoje em um evento para a imprensa realizado no prédio a AmBev, onde a própria cantora pode contar um pouquinho de como devem ser os próximos passos dessa empreitada, que já começa com um contrato de 3 anos de duração.

    Continua depois do anúncio

    “Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como BEATS, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e BEATS me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.

    Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev e Anitta Crédito: Fernando Souza

    Nós batemos um papo ainda com Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, que revelou um pouco do processo por trás da parceria e como foi que chegaram nessa ideia.

    “Há um ano e pouco atrás, eu contratei ela para Skol. E desde o momento 1, ela me falou: ‘Eu amo para onde Skol está indo, mas eu gosto mesmo é de Beats’, como ela consome o produto, ela tem muito insight verdadeiro. É a pessoa certa no lugar certo. A gente já tem ideias malucas para vários produtos”, disse Maria Fernanda ao Geek Publicitário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda falando do caráter inovador da campanha, Maria Fernanda disse que é a primeira vez que fazem esse tipo de acordo e que a ideia era mesmo quebrar regras dentro da Ambev. “O que a gente pretende é que isso dure por muito tempo”.

    Sobre o lançamento dos novos produtos, ainda não há muitas informações. Sabemos qu serão pelo menos dois grandes lançamentos, mas ainda disse o que podemos esperar: “Produto que tem embalagem diferente, que tem gosto diferente. Parcerias diferentes…”.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a própria Maria Fernanda Albuquerque, em Skol Beats, a presença de Anitta vai ser fundamental. Vai ser ainda o momento ideal para conseguir mensurar o impacto da cantora no produto, algo que era mais difícil de mensurar com a grandiosidade de Skol.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade