Mais
    Início Publicidade Produtos Skol Beats anuncia Anitta como Head de Criatividade

    Skol Beats anuncia Anitta como Head de Criatividade

    Publicidade

    Desde que completou idade suficiente para trabalhar com marcas de cerveja, a Anitta tem realizado parcerias específicas com a Skol, mas agora é a hora de ir um pouco mais além. Isso porque a cantora acaba de fechar um contrato com Skol Beats e será a nova chefe de criatividade e inovação da marca.

    A parceria foi anunciada hoje em um evento para a imprensa realizado no prédio a AmBev, onde a própria cantora pode contar um pouquinho de como devem ser os próximos passos dessa empreitada, que já começa com um contrato de 3 anos de duração.

    Continua depois do anúncio

    “Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como BEATS, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e BEATS me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.

    Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev e Anitta Crédito: Fernando Souza

    Nós batemos um papo ainda com Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, que revelou um pouco do processo por trás da parceria e como foi que chegaram nessa ideia.

    Continua depois do anúncio

    “Há um ano e pouco atrás, eu contratei ela para Skol. E desde o momento 1, ela me falou: ‘Eu amo para onde Skol está indo, mas eu gosto mesmo é de Beats’, como ela consome o produto, ela tem muito insight verdadeiro. É a pessoa certa no lugar certo. A gente já tem ideias malucas para vários produtos”, disse Maria Fernanda ao Geek Publicitário.

    Ainda falando do caráter inovador da campanha, Maria Fernanda disse que é a primeira vez que fazem esse tipo de acordo e que a ideia era mesmo quebrar regras dentro da Ambev. “O que a gente pretende é que isso dure por muito tempo”.

    Continua depois do anúncio

    Sobre o lançamento dos novos produtos, ainda não há muitas informações. Sabemos qu serão pelo menos dois grandes lançamentos, mas ainda disse o que podemos esperar: “Produto que tem embalagem diferente, que tem gosto diferente. Parcerias diferentes…”.

    De acordo com a própria Maria Fernanda Albuquerque, em Skol Beats, a presença de Anitta vai ser fundamental. Vai ser ainda o momento ideal para conseguir mensurar o impacto da cantora no produto, algo que era mais difícil de mensurar com a grandiosidade de Skol.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade