Mais
    InícioAlimentos & BebidasSkol Beats 150 BPM chega ao mercado e recria sucessos do Funk...

    Skol Beats 150 BPM chega ao mercado e recria sucessos do Funk com KondZilla

    Para divulgar a chegada da bebida nos principais pontos de venda, a Skol Beats 150 BPM recriou os hits "Glamurosa" do MC Marcinho e "Já é Sensação" do MC Andinho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último mês os fãs da Skol Beats foram a loucura com o novo produto anunciado pela Anitta, nova head de comunicação da marca, o Beats 150 BPM. E agora a espera acabou! A bebida já está sendo comercializada nos principais pontos de vendas de alguns estados do país e também recriou alguns sucessos do funk para divulgação.

    A tão aguardada Beats 150 BPM da Skol Beats chegou nas lojas e supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e também no e-commerce Empório da Cerveja para todo o país. E para divulgar a novidade a marca recriou junto com a KondZilla alguns sucessos do funk gênero 150 BPM.

    Continua depois do anúncio

    Entre as músicas que ganharam uma nova versão estão “Glamurosa” do MC Marcinho e “Já é Sensação” do MC Andinho. Para isso, a produtora de funk KondZilla convidou DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para estrearem as novas versões.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    O novo clipe e batida de “Glamurosa” é uma versão feminina, nas vozes das MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui e já esta no ar. A versão do hit de MC Andinho, “Já é Sensação” que estreia terça-feira, 26, terá a voz do coletivo Heavy Baile.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para assistir aos clipes os usuários devem fazer o “desbloqueio” através do site da ação pelo smartphone. A chave para o acesso é a garrafa da bebida. Quem ainda não encontrou ou comprou a sua pode utilizar uma imagem disponível na internet ou redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade