Mais
    InícioAlimentos & BebidasTrident lança versão em pastilhas

    Trident lança versão em pastilhas

    O Trident Mints chega para auxiliar as vendas da marca num momento onde os clientes passam a consumir menos chicletes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Trident está lançando uma nova versão de seus produtos para expandir seu portfólio e agora será possível encontrar os produtos da marca nas versões em pastilha. Com o nome de “Trident Mints”, a novidade chega inicialmente com dois sabores: morango e menta, em embalagens metalizadas.

    De acordo com Gabriel Garcia, gerente de marketing de Trident para Mondelez Brasil, o lançamento representa mais um grande passo para marca expandir o seu território de penetração e passa a atingir uma nova faixa de consumidores que, na fase adulta, tende a diminuir o consumo de chicletes. “Há anos Trident vem inovando e levando a sério seu papel de impulsionar o consumo da categoria em que é líder de mercado, alcançando níveis históricos de share. Agora estamos apostando na entrada da marca neste novo e promissor segmento, que apresenta o maior valor agregado da categoria de Gomas e Balas”, explica Garcia.

    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    A novidade já está disponível em todo o Brasil pelo preço médio de R$ 9,95.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade