Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksBeats apresenta novo sabor Tropical

    Beats apresenta novo sabor Tropical

    Novo drink da Ambev chega apostando na combinação do sabor do Gin com frutas tropicais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar Pedro Sampaio como novo embaixador da marca, Beats anunciou a chegada de mais um novo sabor ao portfólio da marca: o Beats Tropical. A nova edição aposta na combinação do sabor de Gin com sabores de manga, abacaxi e maracujá e já deve ser apresentada ao público neste final de semana.

    A novidade chega em primeira mão para o Tomorrowland Brasil, mas promete acompanhar os amantes de uma boa festa o ano todo. O produto não será comercializado no evento: as pessoas vão poder conhecer a novidade degustando Beats Tropical no espaço da marca. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Nova Beats Tropical

    Mão segura lata de Beats com o texto Beats Tropical Gin & Frutas Tropicais
    Nova Beats Tropical chega apostando no sabor das frutas manga, abacaxi e maracujá. Imagem: Reprodução – Beats no Instagram.

    Em entrevista exclusiva para o GKPB durante o São João de Campina Grande, o embaixador da marca, Pedro Sampaio já havia prometido a novidade em parceria com a Ambev.

    Veja também:  Outback e Red Bull lançam drink para o verão

    “Vão acontecer coisas que nem eu imagino. Na primeira reunião nós já falamos de novos sabores, novas estratégias, público, muita coisa. A nossa força de vontade é a mesma da Beats. Somando forças nós vamos a lugares inimagináveis”, afirmou Pedro Sampaio com exclusividade ao GKPB.

    Nas redes sociais o público demonstrou que gostou da novidade. “Virou a minha favorita já”, disse um seguidor da Anitta em comentário da publicação no Instagram. “Beats Tropical já é a bebida oficial do Carnaval 2024!”, comemorou outro fã.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Tomorrowland e Beats

    Beats também preparou um espaço interativo para ficar sempre na memória de todo mundo. Em parceria com o premiado arquiteto Guto Requena, marca desenvolveu um ambiente inovador e tecnológico que transborda a vibe mágica do festival. Com alta dose de tecnologia e experiências imersivas, o espaço de Beats vai proporcionar, entre outras atrações, uma programação interativa de luzes por todo o espaço. Dois andares, lounge climatizado, música ambiente, bar exclusivo e convidados especiais circulando por todos os lados. Consegue imaginar esse oásis no meio do Tomorrowland Brasil?

    Veja também:  SHEIN e Anitta anunciam nova coleção

    “Estamos revisitando nossas origens, já que Beats é fruto da cultura do eletrônico. E nesse clima, aproveitamos para dar um spoiler do que os fãs da marca e da música eletrônica vão encontrar no espaço interativo. A espera acabou e agora queremos que as pessoas sintam o inesperado que Beats, agora na versão Tropical, é capaz de proporcionar”, diz Thais Soares, diretora de Beats.

    Continua depois do anúncio

    Quem passar pelo espaço de Beats vai vivenciar “momentos inesperados”. Após zerar a contagem regressiva com a ajuda do público, a marca vai revelar um espaço para DJ e garante participação de nome internacional do local, um verdadeiro Boiler Room. É quando a energia do ambiente será elevada com a experimentação de Beats Tropical para a galera conhecer o novo sabor.

    Veja também:  Red Bull traz novamente o sabor Morango e Pêssego

    Além de oferecer a nova Beats Tropical, a marca também vai disponibilizar no espaço seus já conhecidos sucessos: Capibeats, GT e Senses. Tudo que rolar no espaço Beats será transmitido no Instagram da marca durante todo o evento.

    Disponibilidade

    A bebida já está sendo oferecida ao público da Tomorrowland Brasil que acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro, mas muito em breve todo o Brasil vai poder encontrar a nova Beats nas gôndolas.

    Com colaboração de Matheus Ferreira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade