Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksAbsolut Vodka lança edição limitada inspirada no Tomorrowland

    Absolut Vodka lança edição limitada inspirada no Tomorrowland

    A Absolut também apresenta pela primeira vez no Brasil os ‘Cocktails On Tap’, drinks prontos para beber

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Absolut – vodka sueca premium e parceira oficial da edição de 2023 do Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo e que acontece pela terceira vez no Brasil no Parque Maeda em Itu, São Paulo, celebra essa união com o lançamento da garrafa de edição limitada, desenvolvida especialmente para os fãs do festival e colecionadores das icônicas garrafas de Absolut. Seu design exclusivo é inspirado no festival e as borboletas azul e laranja presentes no rótulo simbolizam o espírito de liberdade do Tomorrowland, a mudança positiva  a sensação de novos começos que o evento proporciona.

    Tad Greenough, Diretor Criativo Global do Grupo Absolut comenta: “Absolut Vodka e Tomorrowland compartilham a crença de que o que nos une é mais forte do que o que nos divide. Nossa missão coletiva sempre foi unir as pessoas, e esta parceria entrega isso de uma forma segura, divertida e inclusiva para todos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Xeque Mate e Coco Leve trazem gelo sabor limão e gengibre para Carnaval

    Também em ação inédita, a Absolut apresenta pela primeira vez no Brasil os ‘Cocktails On Tap’, drinks prontos para beber que são servidos em questão de segundos através de uma torneira, mantendo a qualidade e sabor de coquetéis como Absolute Mule, Raspberri Collins e Cosmopolitan. A inovação pretende oferecer uma melhor experiência e agilidade necessária para a expectativa de 60 mil pessoas por dia.

    Preço e disponibilidade

    A edição limitada de Absolut x Tomorrowland está disponível no site oficial de vendas da Pernod Ricard e em canais de e-commerce parceiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade