Mais
    InícioPromoçõesCaravana Beats leva consumidores para o Tomorrowland Brasil

    Caravana Beats leva consumidores para o Tomorrowland Brasil

    A marca traz o caminho para aproveitar o festival com uma turma de amigos e ainda ter um encontro com Pedro Sampaio ou Lia Clark

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A menos de oito dias para o início do Tomorrowland Brasil, Beats convida o público a viver o inesperado. Realizado em Itu (SP), o festival acontece entre os dias 12 e 14 de outubro. A marca traz o caminho para aproveitar o festival com uma turma de amigos e ainda ter um encontro com Pedro Sampaio ou Lia Clark, tudo na faixa e com o transporte garantido em um ônibus estilizado com projeções e repleto de ativações. Para isso, basta participar do concurso e torcer para ser sorteado e entrar na ‘Caravana Beats’. Mas é melhor correr, porque a participação é de 3 a 6 de outubro.

    No perfil de Beats no Instagram, serão publicados posts oficiais da ação, um post com cada artista. O público poderá participar nas duas publicações. Porém, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir conta no Instagram, seguir o perfil da marca e responder à pergunta feita no post da marca. Os donos ou donas das respostas mais criativas em cada uma das duas postagens garantem um lugar na Caravana para os escolhidos.

    Caravana Beats: Beats leva consumidores para o Tomorrowland Brasil

    Os vencedores vão ganhar, cada um, cinco ingressos, destinados para o dia do artista da escolha. E ainda vai ter carona garantida para todo mundo no ônibus de Beats, com direito a meet and greet degustando um Capibeats e Senses com moderação. 

    “O consumidor sempre espera algo de BEATS, e não tinha como ser diferente no Tomorrowland: a expectativa com certeza é maior. A Caravana Beats é uma das grandes iniciativas que a gente traz para elevar a experiência do consumidor com a marca.”, diz Thais Soares, diretora de Beats.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade